Presente perfeito

Deus não me deu um dom, mas a oportunidade de mostrar pra humanide um conteúdo exclusivo. E eu terei o prazer de executar esta missão. Estou vestida com este manto humano, foi me dada a permissão de vestí-lo por determinado tempo, não posso ultrapassar o que me foi permitido, então não posso fazer todo o trabalho sozinha. Estaria repleta de júbilo se pudesse, entretando não posso dar passos além do que meus limites humanos são capazes. Estou aqui apenas para entregar a chave a vocês e abrir a porta, a partir de então, quando já tiverem o acesso, vocês devem prosseguir o caminho, de acordo com seus respectivos chamados.

Alguns irão me chamar de louca, pois não compreendem o que eu digo, pois este é apenas um pequeno trecho de um livro infinito de conhecimentos, dos quais nós buscamos incessantemente passar para a próxima página.

Nos perguntamos porquê estamos aqui, cada um descobre a sua missão no decorrer da vida. Tenham paciência e busquem o conhecimento, então um dia entenderão. Não podem compreender todas as coisas, pois o Universo está sempre em expansão, mas a evolução é o melhor rumo a seguir.

Stéphane Fernandes
Enviado por Stéphane Fernandes em 05/08/2012
Reeditado em 05/08/2012
Código do texto: T3814242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.