uma reflexção politica de um país
Os brasileiros sempre reclamam da vida e das oportunidades que o brasil oferece aos seus cidadões, mas o que essa parte da população não percebe é que a chanche de mudança está aproximando a cada dia, pois as mudanças iram ocorrer com as eleições.
Essa mudança só ira ocorrer quando o povo se cansar de se vender e começar a pensar nos beneficios para a cidade como um todo e não apenas no beneficio para os bolsos de poucos.
Os brasileiros se acostumaram a se vender como se fossem mercadorias baratas e vencidas, já passou da hora de nos valorizarmos e começarmos a cobrar atitudes mais serias de nossos governantes, pois essa politica corrupta e indigna com a qual estamos acostumados, tem que começar a mudar.
Chega desses tempos injustos, chega de fome e miseria a esse povo sofrido do sertão, chega dessas filas em porta de hospitais, chega dessas politicas que so beneficiam uma pequena parte da população que é a perta mais rica e poderosa.
Os filhos desta patria que deram a vida ao lutar contra um regime militar, contra a exploração dos negros e indios, devem se remoer dentro do caixão ao ver no que o Brasil se transformou.
Nessas eleições temos que pensar bem em quem iremos colocar no poder, pois é mudando o pensamento hoje que colheremos o resultado amanha.