Queridos Afilhados,


       Sou mui grata pela consideração e especialmente pelo carinho que cada um (a) dos (as) formandos (as) demonstram para comigo, esta pessoa tão simples.
       É uma honra receber tão significativa homenagem; sobretudo quando sabemos se tratar de uma decisão desinteressada.
       Nada tenho materialmente para oferecer-lhes. E no entanto num gesto unânime, as duas turmas optaram por meu nome para denominá-las.
       Sinto-me lisonjeada e muito feliz. Pois sou da opinião que a gratidão deve ser expressa a alguém enquanto vive, para que de alguma maneira possa incentivá-la, levantar-lhe a auto-estima e demonstrar-lhe que a sua parcela de contribuição para com sua comunidade é válida e reconhecida.
      É claro que ao realizarmos um trabalho em prol da nossa cultura, da nossa terra, fazemos simplesmente o nosso dever de munícipe, sem buscar recompensas. E isto nos causa prazer. Mas é também certo e notório que todo ser humano necessita de estímulos, de gestos afetivos para dar continuidade ao seu trabalho voluntário, com mais ânimo.
       A todos meu abraço amigo, meus agradecimentos por esta demonstração de amizade, de carinho e de consideração.
      A cada um de vocês, meus sinceros parabéns, e votos de sucesso na missão escolhida .
      Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, carinho, realização dos seus sonhos e sobretudo muita paz , sabedoria e felicidade ao praticarem a justiça no meio do povo, na nossa sociedade.


       A amiga Marineusa. 


Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=378014