Dia dos Namorados? Ainda Não!

Solteiro, sim! Sozinho? Nunca, eu tenho a Deus.

Hoje é dia dos namorados e... Eu não tenho Namorada... Triste? Talvez. É engraçada as inverções de valores que acontecem conosco. Estar solteiro é estar na espera. Claro que argumentarão dizendo: "Você está solteiro porque ninguém te quer" ou "Você está solteiro porque quer". Pode até ser... ou pode também não ser...

A verdade é que não há diferença entre mim que, estou solteiro e aqueles solteiros que usam o famoso bordão "Solteiro sim! Sozinho, nunca" como filosofia de vida. Bem, me enganei, exitem diferenças. Não procuro diminuir a carência usando outras pessoas. Chamam isso de "modernidade" e eu chamo de fraqueza. Não vale a pena preencher os vazios da vida com pessoas desconhecidas pois elas nunca entenderão nem respeitarão o coração.

Namorar é ter sentimentos verdadeiros pela outra pessoa, é comprometer-se a apoiar e viver ao seu lado em todos os momentos. É o começo de tudo, o gênesis de uma família. Não há porque namorar com alguém que não se tem plano de se casar, de se passar a vida inteira juntos, de querer bem, de respeitar, de ajuda, confiar. Namorar é amar. E amar é amar é querer bem ao outro, é entender, é compartilhar, dividir pra multiplicar.

"Se quiser entrar em minha vida retira as sandálias, pois esse solo é santo".

Escrevo em nome de todos aqueles que amam! Mas, que principalmente amam a si mesmos. A todos aqueles que têm a paciência de esperar pelo momento certo, pela pessoa certa. Que não se deixam levar pela ilusão dos prazeres que o mundo oferece. Escrevo em nome daqueles que buscam o compromisso do amor, e que o honram até o fim. Solteiros, Namorados e Casados.