NÃO TEMOS SEDE PARA NOS ACOMODAR , MAS O AMOR PELA ARTES FALA MAIS ALTO
 
NÃO TEMOS SEDE PARA NOS ACOMODAR , MAS O AMOR PELA ARTES FALA MAIS ALTO , NÓS ENSAIAMOS DENTRO DO POSSÍVEL NO PATIO DO SANTA RITA C CLUBE NO QUAL AGRADECEMOS , SENDO QUE A NOSSA ADM MUNICIPAL PODERIA TER NOS CONCEDIDO UM ESPAÇO SIMPLES NA QUAL ESTARÍAMOS COM MAIORES CONDIÇÕES DE DESENVOLVER O DIREITO DE CIDADANIA A CULTURA POR QUE AMAMOS A MUSICA E A LIRA É FORMADA POR PESSOAS SIMPLES E TRABALHADORES COMUNS QUE NÃO ESTA LA POR DINHEIRO E SIM PELO PRAZER DE PRESERVAR A CULTURA A HISTORIA MESMO COM DIFICULDADE , EX O BAIXO TUBA QUE EU SOPRO ESTA VAZANDO ESPERDIÇANDO AR E TAMBÉM É SÊNIOR SERIA MUITO BEM VINDO UM MASTER , MESMO USADO MI BEMOL OU SI BEMOL , POIS O PRAZER SERIA MAIOR AINDA NO MAIS OBRIGADO POR TEREM LIDO E BOA SORTE , SAIBA QUE A LIRA SANTA RITA ESTA EM DIA COM AS DOCUMENTAÇÕES E DIGO QUE ESTE COMENTÁRIO É DE UM CIDADÃO QUE USA A LIBERDADE POR DIREITO CONSTITUCIONAL . JOSÉ ADÃO - PARABENIZO O PRESIDENTE DA LIRA E DIRETORIA DA CORPORAÇÃO E OS QUE APRECIAM A ARTE E QUE NOS DA FORÇA PARA SEGUIRMOS EM FRENTE .

AUTOR: JOSÉ ADÃO RIBEIRO
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 09/06/2012
Código do texto: T3714360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.