OPINANDO EM 25/01/2010
"Bem que eu tento não dar opinião.
Ficar quietinha em meu canto, sorumbática, aguardando a vida desenrolar esses tais acontecimentos na esfera política. Entretanto o modus vivendi vai pro beleléu e eu me vejo aqui, pensando na tal possível abertura e divulgação dos arquivos da ditadura...
Oh que coisa mais grotesca!
A vida urge em experiência com células tronco...Pais e mães alcoolizados, robotizados ante a violência...
O Brasil, agora como Fênix (será?), avistando uma melhoria no enfim somos o país do futuro e os caras inventam essa...
Será que vai dar lucro?Porque de uma coisa estou certa...A vida brasileira é dominada pelo comércio!
Se der lucro, neguinho embarca!Sem pensar nas consequências...
Algo me sopra aos ouvidos que vai dar novelinha mexicana...
O país ainda nem é totalmente democratizado...falam em censura de imprensa e uma porção de outras coisas...E aí eu lembro das negociatas de hoje...tudo varrido pra debaixo do tapete...
Conjecturas de meu direito à opinião!Nada mais...Lembrei agora de um ditado popular:
"A merda quanto mais mexe, mais fede"...
Na minha modesta opinião acho que tem coisas agora, do presente que precisam ser priorizadas...Ou então daqui a uns quarenta anos vão ter que rever o que está ocorrendo agora!"

***
Chegou a hora de ver que não basta saber o que está errado!

                                    ...TINHA DITO!
 
Pensamentos R 25/01/10  
 
E-livros > Diversos R 25/01/10
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 19/05/2012
Reeditado em 21/03/2016
Código do texto: T3676658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.