Você mais um vez.

Olhando nossas antigas conversas, nunca iria imaginar situações adversas. As suas palavras, as minhas palavras e o nosso sentimento. Será que ainda há sentimento? Não tanto quanto antes, eu suponho. Talvez, incertezas, fraquezas nos afastaram completamente. Mas é certeza que meu coração bate intensamente por você.. É, mas os tempos mudaram.. Crescemos, nos distanciamos e você evoluiu bastante, menina. Mas permanece com o mesmo lindo sorriso de sempre, a mesma voz encantadora de antigamente. O olhar tão meigo e tão carinhoso e o jeito tão envolvente. E por que eu estou escrevendo isso? Ah, nem eu entendo.. Mas o fato é que você ainda tem um espaço enorme aqui dentro de mim.. Incrível é saber que depois desses anos todo, você ainda permanece in my heart. It's crazy, hun?! É, já me relacionei com várias mulheres depois de você, mas toda noite você estava na minha mente. Eu queria poder lhe dizer isso pessoalmente, creio que antes não tive maturidade o suficiente. Faria qualquer coisa por uma tarde com você.. Segurar em suas mãos, te abraçar, te sentir, te proteger.. Aah, lembrei que você um dia me disse o seguinte: "Vamos dar tempo ao tempo, se você realmente for a tampa de minha panela, os destino vai se encarregar disso." É engraçado.. Já se passaram 4 anos e nos afastamos mais ainda. Minha culpa? Sim, claro. Se não fosse aquele deslize, estaríamos juntos. Estou certo? Talvez! Sei lá. Sua culpa? Sim, se você quisesse nada poderia nos impedir. Talvez! Sei lá. Hoje estou maduro.. Um homem, eu diria. (risos) 20 anos de carreia, bem vividos. (risos).. Eu não teria que me preocupar mais um relacionamento mal resolvido, um "Bad Romance". Mas ainda sim, eu insisto em pensar em você.. Insisto em saber como você estar.. Se estar feliz, se estar sorrindo. Pena que eu não estou ao seu lado compartilhando esses momentos. O texto se prolongou viu? (risos). Mas enfim, é isso. Espero poder conversar pessoalmente com você.. I will be waiting for this time.. See you soon, baby.

Ícaro Negryne
Enviado por Ícaro Negryne em 15/04/2012
Código do texto: T3614269