Por Mestre Amoroso

Ser  Mestre  é um dos ofícios mais difíceis e, no entanto o mais  profundo de todos: ser Mestre   é simplesmente ter  o dom de ler a alma das  pessoas ,  de  intuir  o que   acontece   por traz dos bastidores ,  é acima de tudo  não se enganar com rostos  bonitos  ou  mãos estendidas; quando alguém te chama de   Mestre  é  porque tu fostes além do alem ,  é  porque  tu só es ludibriado e  iludido  com teu  consentimento_ as   vezes  é  interessante ver  os  amadores agindo _ , é também que tu  sabedor  do que vai  nos recônditos  dos homens atingisse  o graal e fizeste de ti  mesmo a tua  morada ,sem  necessitar de referencia externa  para  ser feliz !
Quem redige  mal   pensa  mal: na maneira   obscura do se expressar  por palavras mal escritas ,  enitendíveis  para as pessoas  ( dependendo  da boa vontade dos  outros  para ser  interpretado ),  o  individuo demonstra a  inferioridade  intelectual ( mesmo que  esteja em cargos altos ) é  a péssima qualidade do espírito. No  mais das  vezes é apenas  um  tolo que se arvora de sábio !
Se tu sabes disso, se entendes isso, se assim  tu ages então és sábio ,e se és ao contrario , não  importa tua  posição social  ou aparência física ,és tolo meu filho.
                     
A SABEDORIA SUPREMA
Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 14/04/2012
Código do texto: T3612789