O Ator

O ator não é uma pessoa comum.

Para o público o ator é como um Deus, que temo poder de realizar coisas inimagináveis, de dar vida á vários seres e de viver várias vidas em uma só.

O ator não deve ter nenhum tipo de preconceito em relação a nada.

O ator é homem, mulher, gay, branco, negro, religioso, ateu...

O ator tem em suas mão o poder de ser quem quiser e viver todas as vidas que puder

O ator não pode e não deve se comportar como uma pessoa comum.

O ator não pode se contentar não deve gostar de qualquer coisa. O ator tem que gostar sempre de coisas boas. Bons livros, frequentar lugares mais refinados, ter um gosto mais requintado, mais apurado sem ter que se envergonhar por isso . Resumindo: O ator tem que ser "metido a besta mesmo".

Isso não significa que ele deva se sentir superior ás outras pessoas, apenas ter a consciência de que não é uma pessoa comum.

Pois querendo ou não o ator é uma pessoa especial, diferente de todas as outras e o público o vê assim, como uma pessoa extraordinária.

Leahndro Bunton
Enviado por Leahndro Bunton em 31/03/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3587351
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.