As bebedeiras do judiciario brasileiro.

Quando a suprema corte dá aval para que se beba irresponsavelmente, considerando como provas de embriagues somente o bafometro e o exame de sangue que o individuo pode se negar pelo pressuposto constitucional de não produzir provas contra si...esta na hora de reforma-lo e também a legislação.Qualquer pessoa minimamente observadora percebe os sinais externos de bebedeira.Além deste absurdo o STJ inocentou um cidadão condenado por pedofilia e abuso.Julgou que meninas de 11 anos, vejam 11 anos, que praticam a prostituição não são passiveis de abuso, quando deveriam as autoridades punir todos os adultos que com elas mantém relações sexuais cumprindo-se a lei e o código de defesa da criança e do adolescente...chegamos ao absurdo e a desmoralização final do judiciario.Reforma-lo dispensar todos os juizes do STF e do STJ de todos os niveis estadual e federal (STJ) e mudar os critérios de nomeação para o cargo é o minimo que uma republica que respeita suas proprias leis e seus cidadãos ... tem obrigação de fazer, além de reformar a constituição, e todos os seus códigos e a legislação, que privilegia o infrator e o criminoso.

Carlos Said

Outono 2012

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 30/03/2012
Reeditado em 06/09/2013
Código do texto: T3585076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.