Jesus e eu

Jesus e eu
Senhor, devo confessar que verdadeiramente temos uma íntima ligação, nossa amizade é tão profunda, que , quando não sinto sua presença , meu coração dói em rachaduras. Minha alma agoniza de imaginar que posso perder o nosso contato se me descuidar, se não observar que nas minhas escolhas devo colocar em primeiro lugar a sua busca. Senhor, estou muitíssimo feliz, por ter este elo, é muito prazeroso. E em tudo lhe experiencio, a vida toma um novo sentido, não se dá apenas numa relação biunívoca, porém outras pessoas estão sempre envolvidas.Assim, Senhor, é que posso concretizar a sua presença , a sua mão, o seu apoio, que além de me guiar para ir ao encontro do meu semelhante, guia o meu semelhante para o nosso encontro , favorecendo mutuamente o fervor da fé. Porque o que valeria tamanha Graça se não fosse para compartilhar, para demonstrar o seu amor, disposto a preencher tantos tabernáculos preciosos, como são os nossos beneficiados pelos seus cuidados? Seu olhar nos segue de perto e, ainda que vivamos numa cidade ameaçadora, onde os loucos põem nossa vida em risco, nos sentimos seguros e cremos que podemos prosseguir... Que desfrutamos de uma proteção jamais comparada. E além de tudo isto, nos importa perceber reconhecidos como filhos de Deus. Insistentemente o Senhor nos coloca numa posição de destaque para nos ensinar e nos dar a direção quando estamos confusos e nos sentindo perseguidos. Há uma razão muito especial, Senhor, para eu lhe glorificar, para eu lhe falar isto, é a razão dada pelo Senhor mesmo como meu Salvador. Obrigada por cultivar misericórdia no meu coração , ainda que muitos duvidem do que o Senhor faz. Peço-lhe , Senhor, continue se revelando para mim, pois eu quero muito viver este amor, que comigo sozinha não existe, mas que o Senhor permite que seja expresso na pessoa do companheiro de viagem, na vida daqueles que o Senhor irá salvar , daqueles que são seus ungidos.Jesus Cristo, o meu ser só é todo, quando o Senhor faz parte comigo para eu também fazer parte com outros amigos.
Cida Maia
Enviado por Cida Maia em 03/02/2012
Reeditado em 03/02/2012
Código do texto: T3478905