Aos infelizes

Ser feliz não é tão fácil como eu pensava... Não que eu tenha perseguido a felicidade sempre e, finalmente, em meio há tantas dificuldades tenha a encontrado ... no fundo do meu baú. Não é bem assim que as coisas acontecem... Na verdade, difícil é depois de ter comigo a tal felicidade, conseguir fazer com que ela continue aqui... sem que ninguém a roube. Porque tentam! (E como tentam!)

É muito difícil para as pessoas infelizes, ver gente sorrindo e tendo sucesso enquanto em suas vidas as coisas não vão muito bem. Compreendo! Mas, poxa... porque não me perguntam “como é que faz pra ser assim”? Eu não sei exatamente, mas poderia muito bem falar sobre meus dias, de repente minha felicidade tem a ver com a forma como vivo, né?!

Mas aí, tentar me caluniar e difamar ... pra um público grande ... Acho que não é bem assim que você destrói a minha tão cobiçada “felicidade” e alcança a sua!

Pra ser feliz, você tem que viver todos os dias... do jeito que gosta... Amar só as pessoas que você AMA MESMO. Desejar só o bem de quem você REALMENTE deseja bem. Orar... , se você tem esse costume, por sua melhora e não para que a vida dos outros seja mudada (principalmente quando os outros estão bem). Você tem que viver de verdade! Não dá pra ter felicidade de verdade se você vive uma vida de mentira! Vivam, senhores, vivam!!! Esse é o segredo! Mas, tem que ser ‘pra valer’ e tem que ser a sua vida, porque tentar viver a vida dos outros também não deve dar certo.

Um dia, senhores, se descobre que o inferno não são os outros... e então fica fácil, fácil encontrar o ‘paraíso’!

;)

Lívia Noronha
Enviado por Lívia Noronha em 03/02/2012
Código do texto: T3477630
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.