Meu segredo

Amo te ter dentro do meu coração é meu um aviso a felicidade,

Amo ter você na minha mente, pois me sinto protegida

Amo trazer este amor dentro do peito e acreditar que você me amou

Amo, mais ainda, saber que quanto mais distantes, mais as lembranças se tornam reais...

Seu olhar entrega-te a mim, seu sorriso mostra-te a meu coração, sua docilidade áspera revela-te a meus instintos que trêmulos se escondem atrás da minha espera...

Seu querer disfarçado em não querer enche-me de borboletas a alma, que agitadas fazem-me cócegas ao coração agitando a felicidade do meu bem querer...

Quando falas a mim com doçura na voz, suavidade no olhar...

ah!! Sinto esvaecer a coragem da resistência e luto mortalmente com minhas dúvidas sobre o que quero e o que não quero... quando sua boca chega assim pertinho de mim pra falar algo e sedutora abre um sorriso, minha alma corre pra segurar meu coração que não resiste e quer fazer correr até ti minha boca desejosa do teu sorriso, mas quando olho fixo em teu olhar, ele me diz, não te posso revelar, te quero, te desejo, te amo assim do meu jeito, uma hora muito, outra hora mais ainda...rsss..

Neste instante olho através de ti e percebo: Voçê é um dos meus segredos.

Pontinha
Enviado por Pontinha em 01/02/2012
Reeditado em 02/02/2012
Código do texto: T3474138