Vontade de lutar

Senhora e senhores,tenho algo a dizer!

A capacidade e conhecimento sempre vam me acompanha em minha vida, pois acredito nas minhas determinaçoes e faco sempre por mim e pelo meu país, pois maior é o que está no homem do que está em seu redor.

Só entrego minhas incompreençoes a o sobrenatural dessa terra, para que um dia possa me compreender que, tudo que eu fiz foi em defesa de minha pátria e da sociedade,pois sou um homem justo e acredito na minha justiça ,por mais que ela faça sofre nosso ardo corpo, e digo que a malidicência nunca andara com migo,pois a fraqueza dos homens nunca chegaram em meus pensamento ,pois o amor da quele que me amou estará sempre em meu coraçao e a minha injustiça entrego, aqueles homens subversivos que tentam me para; E viajarei nesse mundo para um lindo paraíso escondido em meu brasil, e ,meus pensamento estará sempre com aqueles que vam conhecer sua essençia nessa maravilhosa vida.

Agradesso todos aqueles que acrediam em um brasil melhor, igual a mim, e lutam por mais dificio e imposivel esse sonho aconteçar,mas um dia ele se realiza - ra.

brasil!força

thiago01desouzafaria@hotmail.com msn

Thiago Faria
Enviado por Thiago Faria em 26/12/2011
Reeditado em 27/12/2011
Código do texto: T3407360
Classificação de conteúdo: seguro