PARA ALGUEM NESTE MUNDO
Ultimamente finalizo minhas poesias com a frase "Para alguem neste mundo" pois quero que minha poesia sirva de argumento, objetivo ou incentivo para um relacionamento. Que fique claro que tudo que escrevo é baseado nas inspirações que a vida real me dá, vidas nas quais eu não me incluo, pois tenho a felicidade de nunca ter sofrido nesta vida, talvez por uma boa base familiar ou ensinamentos que me fizeram ver que é melhor viver do que se lamentar de não ter cometido erros. A vida é pra errar e assumir os erros, a vida é pra viver e amar a quem tiver que amar ultrapassando qualquer barreira, acredito que no amor vale tudo, vale se esconder ou se apresentar ao mundo, por isso não quero que as pessoas pensem que sou melodramatico, que minha vida é uma novela mexicana, pois não é, aprendi desde cedo a me amar antes de amar alguem, se entregar com restrição, desta forma voce jamais vai se olhar no espelho e se encontrar sofrendo. Minha psicologia tem ajudado muita gente, tenho mostrado que viver é facil, são nossos medos que complicam. Por isso todos os dias ao sair de casa observo cada ser vivo respirando neste planeta e procuro homenagear tudo que conheço com poesia, sabendo que aquelas palavras vão servir de auto-ajuda para alguem, então sei que mesmo distante estou fazendo a minha parte para levar conforto a quem precisa. Então quando lerem meus textos e ler no fim "Para alguem neste mundo" não jogue pra mim minhas palavras pois se escrevo é pra sua dor comigo dividir, releia novamente a poesia pois ela certamente vai te ajudar sorrir.
(Para alguem neste mundo)
Há sempre alguem prcisando só de algumas palavras para desistir de desistir da vida e voltar pra casa e descobrir que sempre existe uma saída.