Meu aniversário

O tempo não espera por ninguém, ele segue. Saborear este passar dos dias não é nada simples, aliás talvez seja o desafio cotidiano.

A vida nos leva adiante e as vezes sequer compreendemos a loucura dos fatos, deixamos muitos assuntos pendentes, inúmeras coisas a fazer. Vivemos fartos dos dias tensos e desejamos copiosamente por dias de descanso. Tudo passa apressadamente.

Celebrar a vida é uma arte! Quantas páginas da história da humanidade foi escrita e não nos demos conta?

No ano em que ocorreram as chuvas no Rio de Janeiro, terremoto no Japão, massacre em Realengo, queda de ministros, despedida de Ronado, Tornados nos Estados Unidos, Posse da primeira mulher presidente do Brasil, Visita do Barak Obama em nosso solo pátrio. No ano em que se lamentou as mortes de: José de Alencar, Elizabeth Taylor, Osama Bin Laden, Itamar Franco, Amy Winhouse, Steve Jobs, Sócrates e etc. Neste mesmo ano, comemoramos a data de alguém muito especial, o aniversário da FRAN CALAZANS, a pessoa maravilhosa que nos conquistou de um modo sem igual.

O dia 15 de DEZEMBRO, foi agraciado por seu nascimento. Desejar parabéns nos deixaria com uma sensação de que ficou faltando algo, então hoje, agradeço à Deus por você existir e estar entre nós.

Felicidades mil à mim!