"Eu Sou Um Campeão"

Campeão sou eu, que a cada dia Deus me dá vitórias, vitórias sobre as invejas, sobre o medo, sobre o desânimo, sobre a falta de fé, superações, vitórias sobre os desafios que aparecem, vitórias do meu sorriso em cima da tristeza!

Campeão é o trabalhador que voltar pra sua casa em paz com o pão para sua família, campeão será aquele que receber alta médica para voltar para sua casa e ver os seus, campeão é aquele que não morre no trânsito e consegue controlar o seu nervoso!

Campeão sempre será o que amar, o que saber perdoar, que conseguir ter um teto pra morar, e falar para o mundo e mostrar uma cabeça levantada e um nome limpo!

Existe um grande campeonato a cada dia, do mal contra o bem, do rancor contra o perdão, do ódio contra o amor, do preconceito contra a igualdade, da guerra contra paz! Bem-aventurado é quem escolher o sentimento do bem e vencer por ele, porque existe pessoas milionárias que gostariam de comprar a paz, a felicidade e de mandar a morte embora, de acabar com a depressão e de sorrir mas, o seu dinheiro não compra e ele está sendo um perdedor por que a arrogância não faz ponto no placar!

Sou um vencedor, porque está escrito "Mancebos sois fortes porque já vencestes o maligno!", porque se Deus é por nós quem será contra nós? Venceremos a altura, a profundidade, a fome e a nudez, o perigo e a espada, alçaremos a bandeira da vitória, arvoraremos pendões, por Aquele que nos amou e ama, que nos fez mais do que vencedor. E como corre o atleta atrás do seu prêmio, corramos atrás, em busca da nossa felicidade e do prêmio da soberana vocação celestial!

Temos muitos troféus a cada dia que esquecemos de agradecer a Deus!

Eu torço para o angustiado ser feliz, o desempregado ter um emprego, a viúva um consolo e o órfão uma família, o doente ter saúde e o que estiver no escuro encontrar a luz chamada Jesus!

Eu sou louco? Será que o louco sou eu?

Tenho comemorado vitórias importantes, o meu time não joga, mas, luta; uma luta sem braço material, porém, com fé, esperança e amor!

Se sou louco, sou louco para o mundo e o mundo nunca entenderá a minha loucura, mas, Deus me guarde dessa sabedoria do mundo que condena a sabedoria verdadeira que vem do Pai das luzes, no qual não há sombra de variação...

Pare de perder! Vença! Reflita e vença amanhã! Existe prêmios muito mais valioso do que o ouro!

Com Deus na nossa vida e o amor do Senhor Jesus no coração, nunca perderemos nenhuma batalha, partida, campeonato...guerra! Só vitória!Amém!

Adilson Antunes Felizardo
Enviado por Adilson Antunes Felizardo em 04/12/2011
Código do texto: T3372206
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.