Será isso uma verdade?

A grande maioria das mulheres vive dizendo que os homens são todos iguais, porém quando alguma delas encontra um homem diferente, que não segue ao estilo pré-estabelecido pelo padrão de beleza da nossa sociedade; lembrando que não me refiro à beleza exterior, mas me refiro à beleza de caráter, a beleza que somente os homens de verdade são capazes de assumir. Mas infelizmente quando algumas mulheres dão a sorte de encontrar homens assim, elas fogem deles, Por quê? Gostaria de saber.

Infelizmente as pessoas de modo geral, vivem reclamando de alguma coisa, porém quando teem em suas mãos a oportunidade de mudar aquilo que as incomodam, a maioria acaba fazendo o que todo mundo faz, até porque é melhor continuar sendo incomodado do que se dar ao trabalho de ir à contramão de determinado grupo que não aprendeu a lidar com as diferenças.

Todas as mulheres, no geral querem um homem que a dêem carinho, amor e atenção, porém poucas são capazes de dizer “não” aos cafajestes.

Não quero falar somente das mulheres, também está cheio de homens que dizem que querem uma mulher de família para namorar “sério”, porém enquanto não encontram a mulher ideal, satisfazem os seus desejos com as mulheres fúteis, e sem caráter, em contrapartida, mulheres sensuais que seguem perfeitamente o estilo de mulher “perfeita”.

Cabe a cada um, homem e mulher, olhar para dentro de si e perguntar o que realmente quer; mulheres vocês querem homens cafajestes ou homens de caráter? Faça a sua escolha e viva com base nelas. Da mesma forma os homens teem que se perguntar o que realmente querem; se querem mulheres de família ou mulheres fúteis, porém sensuais, faça a sua escolha e viva com base nelas.

Não quero influenciar a sua escolha, porém quero motivá-lo a agir com convicção, não existe meio termo.

Opinião própria não se resume em ter uma ideia formada, mas sim, em ter atitudes concretas...

Viva com convicção e não seja influenciado pelos outros.

Luciano Cavalcante
Enviado por Luciano Cavalcante em 04/12/2011
Código do texto: T3371694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.