Somente algumas palavras...

Em minha mente tento imaginar em que momento deixei minha inspiração escapar, não entendo como alguém que escreveu a vida inteira de repente não sabe mais fazer isso, num instante estou debruçada sobre o papel, noutro lamentando não ter o que escrever.

Se ao menos eu soubesse qual foi esse momento perdido poderia tentar resgatá-lo, mas não o sei, o que me resta agora? Tantas coisas são belas, poéticas e transcendentais, mesmo assim tudo que sinto é um enorme vazio cada vez que tenho a caneta em minhas mãos.

Saudades, é o que sinto dos momentos em que tudo me inspirava, hoje da minha cabeça só saem palavras científicas e frias... mas eu queria o ardor das palavras repletas de sentimento e magia, onde cada uma delas me levam a caminhos por ninguém percorridos, lugares nunca visitados, sonhos em sua mais pura essência!

O meu sonho agora é ter tudo isso de volta, procurar a inspiração perdida e retomar as rédeas da minha carruagem dourada e ardente de palavras tão cheias de sentimentos que são capazes de emocionar ao seu simples pronunciar. Mas Como?

EU NÃO SEI.

Caciopéia
Enviado por Caciopéia em 29/11/2011
Reeditado em 06/04/2013
Código do texto: T3362944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.