Marionetes Não Sabem.

Sabe o que eu acho "engraçado" nesta falsa democracia?

É que os caras que são pagos por nós para nos representar, garantindo que nossas opiniões e necessidades sejam colocadas e garantidas, não cumprem a função para a qual foram eleitos, e temos que implorar a eles para que cumpram com suas obrigações.

Será que, mesmo no meio do caos, lembraremos quem foram os responsáveis pelo aumento de tragédias, fome e miséria? Será que continuaremos a nos vender por favores mesquinhos, individuais que poderão valer a vida de milhares de pessoas?

Penso que podemos e devemos fazer a diferença, e isso se faz com mudança de valores, conceitos e conscientização. Lembrem-se que quem elege nossos governantes somo nós mesmos.

Façamos todos um auto-análise para que entendamos que somos manipulados a não pensar nisso, ou seja, somos marionetes e como todas elas nem percebemos isso.

Abramos os olhos enquanto há tempo

Kleyton Olimpio
Enviado por Kleyton Olimpio em 19/11/2011
Reeditado em 29/02/2012
Código do texto: T3345352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.