Situações.

As pessoas as vezes não entende o motivo e a razão, dizem que me faço de sonso, que não ligo para o que os outros dizem. Dai eu me calo e fico só a ouvir ou, as vezes a falar, fico calado ou passo a gritar. Não entendo bem o motivo desses surtos sabe? É surto, acha estranho eu dizer isso? Então deve ser porque você nunca teve o seu. Vivi solitário, sonhei várias noites acordado, persegui meus maiores vilões, abandonei Deus várias vezes que já perdi as contas. E sabe o porque disso tudo? Só pra tentar acertar nesta vida que sinto mais não posso ver tudo que existe por trás. Lembra quando Augusto Cury escreveu num de seus livros que vivemos num carcere, de regime aberto? Pois é, os seres humanos são assim mesmo, hora estão libertos hora estão presos em seus próprios medos. Errei, machuquei, abandonei, briguei, enjoiei... mas ninguém lembra que eu também acertei,que consolei, adotei, combati a favor, e me esbanjei de tudo isso. Nunca serei a pessoa que eles querem, apenas serei eu, apenas eu. Deus sabe o que fazer com minha vida. Pois eu, as vezes não sei. Os amigos(a) nem todos que me rodeiam são os mesmos que desprezam, mas fico tranquilo, pois existe momento em que nem sinto mais esses atos covardes! Fiz minha escolha, espero poder ajudar os que vivem em situações piores que a minha. Se é assim, estarei deitado esperando tudo acabar e eu serei um herói ou, um covarde? Isso só o tempo dirá com que armas vou estar.

D.D Nascimento

Davison
Enviado por Davison em 30/10/2011
Código do texto: T3307685