CAROS AMIGOS

Quero compartilhar com vocês o texto abaixo, redigido pelo meu filho caçula Daniel (o pai do Tomás), ao ensejo da pequena comemoração do seu aniversário natalício, aos 28/09/2011, ocasião em que ele completou 40 anos de uma vida exemplar.

“Caros amigos, agradeço a vocês por aceitarem dividir a noite conosco. Todos para mim são especiais, de fato. Nos conquistamos ao longo de muitos ou poucos anos, e temos cuidado para manter os laços de amizade que comunicam nossos corações.

Se por trabalho, ou algum novo desafio que aparece, temporariamente, nos afastamos da convivência freqüente, não duvidemos que adiante nos encontraremos.

A festa não é para mim. Eu não a queria. A persistência da minha amada Karina me convenceu a fazê-la hoje. Aceitei pensando na circunstância:- oportunidade de reunir afetos, para agradecer o acolhimento que tive sempre que os busquei. A festa é para vocês. Em gratidão.

Peço ao PAI que inspire a cada um nas horas de dúvida. Que lhes encham de energia e coragem. A vida tem se tornado mais bela com aceitação da Sua tutela, querido DEUS, e, para cada um que aqui se reúne nesta casa, encaminho meus melhores sentimentos.

Que a noite seja de alegria. Aproveitem! ...”

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 28/09/11

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 06/10/2011
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T3261242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.