GENTE COMO A GENTE!

Gente como a gente!

Tem gente que sabe esperar a hora, tem gente que está sempre se perdendo... Tem gente que gosta de fazer um carinho e tem gente que sempre descarrega a própria raiva e frustrações em outro alguém... Esse alguém que também não entende de gente e maltrata o cachorro lá em casa, insulta a esposa, desconta nos outros... Tem gente que sabe levar a vida e tem gente que se deixa levar... Tem gente que ama de coração e tem gente que vive a vida dos outros... Que pena! Tem gente acordando cedo pra trabalhar e tem muita gente sem ter aonde ir... Tem gente que escolhe trabalho e tem gente que carrega o mundo! Bravo! Tem gente que se recusa a ver o brilho do sol e tem gente que espera o anoitecer para contemplar a beleza da noite, do luar, das canções de amor.... Tem gente que desperdiça o tempo e gente sempre sem tempo... Tem gente com muito dinheiro e tem gente que não vê a cor, mas segue em frente! Viva! Tem gente que é simples, humilde e adora ver o outro bem... Tem gente que pisa firme na autoestima do outro e destrói os melhores sentimentos... Tem gente que mata por nada e gente que vive atrás de um mundo melhor... Tem gente.... Há tanta gente que não sabe o que fazer... Tem tanta gente que sonha e nada realiza... Tem gente que sonha alto e é pé no chão! Ponto pra esse pessoal! Tem gente que se você cumprimentar vai lançar aquele olhar de dúvida... O que esse aí te querendo?! Medo?! Desconfiança?! Tem gente que pode conquistar um lugar ao sol sem passar por cima de outro alguém... Tem gente que faz questão de mostrar o que tem, o que vai comprar... Tem gente que não sai sem um cartão de crédito... Tem gente que nunca perde um jogo de futebol... Tem gente... Tem gente.. Muitos deixam de por comida na mesa e vivem se lastimando do mundo.... Que pena! Tem gente que não para pra pensar na vida e em si próprio.... Tem gente que precisa do outro... Carinho?! Carências!...Tem gente que procura um amigo, uma palavra doce, um conforto... Tem gente que encontra solidão e sofrimento... A vida?! Será?!... Tem gente que como a gente sabe a importância de ser gente e ser tratado como tal! A gente faz e o mundo retribui?!... Tem gente que é que nem a gente, corajosa! Vamos em frente! Vamos ser sempre gente boa, do bem.... Porque, afinal de contas, pessoas são sempre pessoas e disso, ninguém tem qualquer dúvida! Somos todos errantes!.. Tem gente... Tem gente...