Liberdade!

O homem que oprimi é o mesmo que procurava a liberdade no passado, tendo-a não libertou seu semelhante. Ele trouxe para o presente a imposição do seu consciente, e afirmando o passado, procura manter o status quo através de uma educação opressora. São estes: homens vazios que já não conhecem o significado da liberdade; deixaram-se escravizar pelo dinheiro; esqueceram estes que para que haja um pleno desenvolvimento humano é necessário que nossas atitudes caminhe para o coletivo. São estes homens que oprimem, os mesmos que buscam um Deus piedoso , compreensivo e solidário. Pedem em suas orações, paz, saúde e amor. Eles oram a um Deus não pela fé, mas na esperança de ser recompensado, a oração para eles virou instrumento de barganha. Há estes homens deixaram-se que o manto do poder apodera-se da sua razão e hoje sente-se santificados com aqueles que lhe bajulam, entendem eles que os paparicos são uma demostração ao poder, e qualquer um que alardei uma ideia ambígua, merece ser calado a qualquer custo. Nos chamam de louco, quando empreendemos uma ação libertadora, esquecem eles que ao contrario do que afirmam, somos homens oprimidos construindo uma critica em busca da liberdade.