APOTEÓTICO LEMA

QUERO SALIENTAR AO POVO QUE ACORDEM PARA A VIDA ÚTIL DESTE PAÍS CHEIO DE CRISES POLÍTICAS,CHEIO DE EMPASSES VITAIS,CHEIO DE SER DESTRUÍDO,PELOS GOVERNANTES DESTE SÉCULO VINDOURO!QUERO ATENTAR PARA ESTE PRESENTE DECADENTE QUE TEMPOS FAZEM SÓ MAQUIAR A FACE DE UM NOVO QUE ULTRAPASSADO NA HISTÓRIA DA PÁTRIA ESTÁ!SÃO TANTOS NUMA MISÉRIA VORAZ,QUE MESMO ROUBANDO TANTO DO BOLSO DO CIDADÃO BRASILEIRO,CONTINUAM SE DEFRAUDANDO NA LAMA;SENDO INCAPAZES DE SE ENXERGAREM COMO OS MAIS DERROTADOS DESTA NAÇÃO!VIVA OS SÁDICOS E CORRUPTOS POLÍTICOS,QUE TIRAM A EDUCAÇÃO E A SAÚDE DA GENTE QUE TANTO SE ESFORÇA PARA FAZER A IMAGEM DESTE PAÍS CRESCER E SE DESTACAR CADA VEZ MAIS LÁ FORA...NA IMENSIDÃO DO INTERNACIONAL...VIVA A VOZ ATIVA DOS GOVERNANTES...QUE SÓ SABEM GERAR IMPOSTOS IMPERTINENTES PRO SEIO DESTA NAÇÃO!E QUE AS CONSEQÜÊNCIAS DESTE DESASTRE SE RESPLANDEÇA NA POBREZA QUE SE ENCONTRA A MAIOR PARTE DESTA NAÇÃO CHAMADA BRASIL!

(ROGÉRIA MONTEIRO)

Rogéria Monteiro
Enviado por Rogéria Monteiro em 29/08/2011
Reeditado em 08/08/2023
Código do texto: T3188824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.