Prêmios recebidos dos amigos

Meus amigos. Eu quero agradecer o carinho que recebi por conta de minha Home Page. Fiquei profundamente emocionado, e não sabia como fazer para agradecer a todos. Decidi assim, reunir todos os prêmios que recebi em uma só imagem, e mandar para todos os grupos que faço parte. São prêmios Award, de vários artistas e críticos da internet, que me deram a honra de sua visita no meu site.

Não existe pretensão no meu trabalho, ele é apenas pelo serviço. Tenho consciência de que sou parte de um processo e tenho, como todos nós, uma missão. Mas se nesta lida eu encontro uma demonstração de afeto e ternura, prontamente agradeço. Não para dar poder ao ego, mas para incentivar o amor entre nós, no reconhecimento de que somos todos irmãos no amor e na luz que conduzimos dentro. Desejando assim manifestar esta oportunidade eu consagro este reconhecimento a todas as pessoas, que como eu desejam um mundo mais feliz.

Trabalhemos então as nossas consciências, abrindo a nossa percepção, oferecendo os nossos pensamentos e sentimentos, fazendo do nosso caminho uma senda de amor, de paz e bondade. Ser bom não é ser medroso e não reagir à ação da tirania e da injustiça, ser bom é ser criterioso e saber reconhecer no outro as virtudes e corrigir os defeitos com ternura e paciência, na certeza de que todos as temos e todos somos carentes de compreensão e carinho.

Os meus amigos são tantos que serei injusto em os enumerar aqui. Assim agradeço esta prova de reconhecimento e de afeto, por algo que não sou merecedor, por que sou apenas os dedos que teclam no computador, tenho apenas o dom, mas a Luz, esta vem de Deus, do Criador, do Pai Celestial.