Não é fácil

Não é fácil perder o melhor a vida, assim como não é fácil aceitá-lo simplesmente.

Eu estive entre muitas dores, sofri muitas delas.. as que eram minhas e aquelas que eu apenas me dei a escutar. Conheci o mundo em seu revés e de repente, na estrada em que eu já não esperava encontrar mais nada...estava você.

Meu sonho, meu medo e todos os meus desejos, reais por fim? Como entender ou aceitar que a dor cessaria e que a parte de mim que me contruira iria desaparecer...? Como ser feliz de repente? Como?

Ai, como é difícil essa simplicidade de ser feliz!

Então, se volta na busca de si mesmo...perdido em outro sonho? Acreditar na possibilidade, mas...outra vez? E se essa for a verdadeira vez? Como saber se não se lançar e se for, como apenas aceitar, acreditar...

Com o coração em chamas, recria-se a dor...busca-a fervorosamente, onde ela não caber até que ela faça morrer todas as possibilidades de não ser...

Meu Deus, depois de tanto penar, como apenas acreditar??

E depois de perder o desejo, o sonho alcançado ...para onde se voltar..?

Para o espelho será impossível!!!

Giorgia Prates
Enviado por Giorgia Prates em 14/08/2011
Reeditado em 27/08/2011
Código do texto: T3158918
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.