Os ares realmente estão dando uma leve esperança de mudança. Eu nem devia citar o idiota anônimo que assina pelo pseudônimo "Radical", que se esconde a sombra do anonimato;  email falso, nome falso e tudo indica, personalidade com desvio de conduta, logo, falsa.  O Tal critica meus textos e reclama por não publicar seus comentários, de curta visão, onde insiste atribuir unicamente ao Partido dos Trabalhadores todo o sucesso atingido pelo país.

O PT descobriu quem descobriu o Brasil e ninguém foi capaz de tal entendimento!. Na cabeça do ignóbil,  que tanta confiança tem em seu partido, mas que lhe falta coragem de revelar seu nome, seu email e espera que EU dê credito a seus comentários? Eu e todas as pessoas sensatas, abminamos o anonimato; posso falar besteiras, coisas sem sentido, mas assino tudo que falo ou escrevo. O anonimato é proprio daqueles que se arrastam pelas sombras, por ter medo de mostrar que é.

...
De vale a história deste País na mente curta deste desvalido cultural? Da exploração da coroa portuguesa ao abismo desastroso em que caímos na era Sarney, até mesmo no período da ditadura; aprendemos, aprendemos pois o ser humano é cotado de inteligencia que o faz capaz de aprender, também, nas adversidades. Havia de chegar o dia em que não caberia mais erro, ou esta nação seria um tormento de fracassos, como é hoje um formento de escandalos e corrupção. Continuamos errando, quando somos indiferente a corrupção, pai de todos os males desta nação. A corrupção é causa do fracasso na saúde, na educação, na segurança, nos pessimos salários que promovem a mior discriminação governamental deste Pais; veja o salário de um servidor do Senado do Judiciários, da Câmara e compare com a mesma função fora deste reduto de privilêgios; veja o salário de um deputado e seus assessores e o salario de um professor, de um médico que se mata em dois, três, empregos para manter o padrão de vida digna de ser médico, professor...  Os governos se agarram ao social para cegar o povo do caos, para as principais causas de luta, que fariam esta nação estar entre as maiores do mundo. Com tudo isso, ainda somos a 8o. potencia mundial em finanças e a 4a. em reservas financeiras ou seuaj quase um trilhão.. 

A Presidente que o Brasil nunca esperou, vai se revelando a Presidente que os brasileiros sonham; mas alguns imbecíl, radicais, não têm capacidade de vê o que está diante dos seus olhos.

O processo disparado pelo homem da virada, saudoso Itamar Franco, foi o começo de toda esse novo tempo, novo Brasil,  e depois veio FHC que manteve o plano real, embora cometendo alguns pecados com a privatização; porém foi uma utopia sonhar o povo, que o PT estancaria a sangria da corrupção, pois ele se revelou um autentico Partido de Trapaceiros que assaltam a nação de todas as formas. O Brasil precisa acreditar numa liderança ética, moral e será que estamos assistindo nascer uma nova chama de patriotismo que queimará a inercio do povo? 

Chamar a ignóbil criatura "Radical" de burro ou jumento, seria uma grave ofensa aos animais, pois esses sim, em sua condição de animal, vivem o momento, sem passado, mas com um futuro de burro ou jumento, assegurado e quando ao futuro do ignóbil "Radical", é incerto, pois ele é anônimo e anônimo não tem nome, não tem alma,  não tem Pátria, não entendo porque ele tanto insiste em comentar e insistir que eu publique seus comentários ridículos, mas até que poderia servir aos leitores deste magnifico recanto, como humor... será?.

A sociedade hoje vive hostilizando o período da ditadura e com toda razão de ser, pelo abuso de poder exercido pelos militares; mas o que os brasileiros não sabem é que Sarney e Collor de Melo estão impedindo a abertura dos arquivos da ditadura em sua total e irrestrita condição, por quê razão?

Como os militares da ditadura, o PT tem também seus instantes de lucidez e apesar de toda a lama da corrupção onde banha as principais autoridades petistas, o plano de restauração do Brasil iniciado por Itamar, deu certo, mas não se pode dar todos os méritos a marfia petista e seu principal líder, Lula da Silva, que se fez de imbecil, quando nada sabia, nada via e ainda fez um imbecil comentário na Folha de São Paulo, desaprovando a atitude da Presidente Dilma em demitir os curruptos do Ministério dos Transportes, preocupado com as alianças partidária e o apoio político... Ora, o poder emada do povo e em seu favor deve ser exercito, isto é constitucional, como constitucional a faxina ética e moral pretendida pela Presidente Dilma, este é um sonhos brasileiro, que pelo menos neste episódio, deu o ar da graça.  A atitude da Presidente e o apoio popular, nas ruas, derruba qualquer boicote dos podres poderes do Senado e da Câmara de Deputados.

A revista política Brasília Em Dia, composta por conceituados jornalistas, na capital, já fez uma séria profecia: “com aliados como os peemedebistas, a presidente Dilma não precisa mesmo de adversários”. A crise étnica do PMDB esta preste a estourar, o partido que sempre negociou apoio por poder, é outro antro de corrupção, não é atoa que a sigla Partido dos Meliantes Democráticos Brasileiros, casa bem com o Partido dos Corruptos, entretanto a atitude da Presidente Dilma, dedetizar o Planalto, pode sim gerar uma crise nos poderes, mas é ela a única esperança de ética e moralidade que pode salvar o PT de tantos escândalos.

O PT nunca ganharia uma eleição enquanto não fizesse coligações com os Delinqüentes Especializados em Maracutais – DEM, o Partidos dos Ratos, - PR, além do PMDB. Alguém tem que fazer a limpeza quando a festa termina, espero que seja o fim da festa, que realmente a Presidente Dilma livre esta nação das quadrilhas organizadas que tomaram os palácios dos poderes. É possível que termine a aliança entre o PT e o PMDB, enfatiza a mesma matéria, pois com a disposição da Presidente Dilma em levar adiante sua faixina, quando as eleições municipais de 2012 começarem de fato; Lula saíra em cena para fortalecer o partido, embora o prazo de validade das coligações petistas estejam vencidas, diante o que ainda está por vir, em se confirmando o propósito da presidente Dilma que sem dúvida, estará mais forte, diante da opinião pública.

Não se espantem se em 2014 o cenário nos levar a uma situação inesperada: Lula x Dilma, pois a criatura caminha firme para superar o seu criador. O Ministério dos Transportes é passado, agora a vez é dos Ministério da Agricultura, só não espero que esse tal “radical” um energúmeno, pelo visto sem qualificação e covarde pelo uso do anonimato. Credencie um email e um nome, criatura pequena e então publicarei todos os seus infeliz e pobre comentários.


Parabéns Presidente Dilma, pois o caminho que tomas, enche meu peito de esperança e fé, rogando a Deus para que não seja vítima das trapaças políticas do seu partido, capaz de eliminar obstáculos e nos fazer reviver o drama vivido por
Getulio, JK e Tancredo, eliminados pelas misteriosas forças políticas.