Carta pra Dilma Roussef
To cansado dessa merda, maldito o desgraçado que inventou as drogas, particularmente o crack e a cocaína que são drogas que assolam meu país, quanto ódio, como pode ter tanto fdp que lucram com venda desta merda, PORRA, enquanto tiver consumo existe venda, mas porra quem consome não quer consumir essa merda, apenas não consegue parar de usar, só que é ou foi ou tem um usuário na familia entende minha revolta, quantas vidas foram desgraçadas, quantas familias, quantos rapazes e moças tiveram seus sonhos destruídos, apenas para alguns terem luxo. o luxo vem da luxuria e luxuria é pecado, vcs que são envolvidos sua vez vão chegar, jesus vai voltar seus viadinhos de merda e vcs estão fudido, estão fudido quando jesus voltar, sabe oq me da raiva tbm? é que esses putos vão se arrepender quando ver o cajado da morte! rs eu não sei como esses fdp conseguem dormir a noite, se eu não consigo e eu apenas sou mais um membro do N.A, será que esses fdp não assistem a televisão, assistem sim, mas eles tem tv a cabo, trocam de canal, vão ver HBO com seu filho do lado no sofá rezando pra um dia ele não se envolver com drogas, bota o corno do seu filho pra estudar em escola pública?
esse projeto de lei não foi sancionado foi? como eles podem estar lá no planalto "lutando" para o povo ter mehores escolas e hospitais, se eles tem planos de saúde e os filhos deles, estudam em escolas particular, não estou generalizando, mas a possibilidade de vc começar usar qualquer tipo de droga em um escola pública é 95% eu estudei em escolas públicas e particulares então eu sei do que eu estou falando.
índole? blz até acredito, mas é exceção da regra.
o cigarro tbm é uma droga e lucra bilhões.
maldito interesse político, eu amo o povo brasileiro, povo miscigenado.
mas o que me da raiva é como o povo brasileiro consegue ser tão babaca, o que me da raiva é pq essa putaria só acontece pq a galera que vota no paredão do big brother é a mesma galera que bota fdp pra trabalhar em brasilia, por causa dessa merda eu quase perdi minha familia, eu me arrependo profundamente de ter perdido tanta coisa por causa da drogas, mas pelo menos estou vivo enquanto muita gente não deu tanta sorte, por causa dessa merda eu não tive força pra tirar a mulher que eu amo dessa mesma doença, taí o ditado 2 sacos vazios não param em pé, por causa dessa merda existe tanta violencia na minha cidade; upp é o caralho sabe oq é upp? unidade protetora do pó, tão achando que o tráfico vai acabar?...
Eu sou Leonardo Lisboa