Promessas de todos os tempos

Início de ano:

"Eu, solenemente prometo":

- Segunda-feira começar meu regime,isso há quantos anos?

Dica:Dê um passo de cada vez,procure fazer uma reeducação alimentar junto ao seu médico,adote o método "Só por hoje" procure fazer uma coisa a cada dia, não entre em tudo de uma só vez, ou a euforia logo passa.

-"Eu prometo nunca mais comprar a prazo, ou no cartão de crédito"!

- Bobagem, sabendo usar até que dá! Não adianta sair gastando feito louca, só por que anunciaram liquidações relampagos, verifique primeiramente se há realmente necessidade de comprar,talvez se você der uma busca em seu guarda- roupa descobrirá maravilhas escondidas lá!

" Nunca mais coloco uma gota de alcool na minha boca"!

- O beber se for consciente, não te trará problema algum, se beber- não dirija, nem conduza ninguém, mas ao beber verifique qual seu limite, não fale demais, não fique repetindo as mesmas coisas cem vezes as pessoas irão te odiar por isso, portanto controle-se!

" Eu paro de fumar a hora que eu quiser!"

- Mentira! Para de fumar quem realmente decide e pronto.Complicado, mas se você tem força de vontade,consegue.Lembre-se não deixe o cigarro comandar sua vida,você tem esse poder!

"Prometo nunca mais me apaixonar!

- Ah, que barbaridade! Que promessa mais tola,toda vez que fala isso, no ato se arrepende, pois não manda no seu coração, as cicatrizes desaparecem com um novo amor.

Até breve!