Durante uma vida

Durante uma vida
Na história do cinema, televisão e teatro, encontramos astros , que prosseguiram na carreira por anos a fio, e conseguiram manter o tempo em suas vidas. Trabalhando com afinco na arte dramática, trazendo para dentro das telas, palcos e arenas imagens que denotaram décadas de talento.
Como exemplo, gostaria de citar Fernanda Montenegro, atriz consagrada que já pôde completar, para alegria sua e de tantos, a casa dos 80 anos de vida.
E sempre que a vemos atuando nas suas inúmeras interpretações, checamos o quanto a vida esteve lado a lado com ela. Ao que se pode notar, o sucesso escalado representava mais ânimo e força para brindar a espera da atemporalidade, apesar de , é claro, vários tipos de percalços que deve ter enfrentado, é o que suponho.
Como é bom tê-la acompanhado em cenas envolventes e poder dizer que a sua presença na mídia encantou milhares de pessoas e favoreceu o aprendizado de centenas outras , de diferentes gerações. Oh! eterna Fernanda.
Em contrapartida, olha a cantora Amy , uma garota que mal começou a engatinhar, teve seus anos cortados , antes de completar os 30.
Por que será que uma pessoa tão jovem, precisa morrer de uma forma tão trágica? Sem tempo, ao menos de pedir socorro?
Suspeito que ,por trás de tanto glamour, ela fosse uma pessoa triste, que não conseguia consolidar um equilíbrio entre o pensar e o sentir : Talvez sentisse necessidades nos relacionamentos , e trouxesse consigo um hiato entre o sonho , sua vida e Deus, que tanto poderia tê-la ajudado...

Cida Maia, 24 de Junho de 2011
Cida Maia
Enviado por Cida Maia em 25/07/2011
Reeditado em 30/07/2011
Código do texto: T3116699
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.