Partido dos Trapaceiros X Partido dos Ratos

A verdade está nas ruas, nua e crua, de boca em boca contadada, mas falta quem ouse aliar-se a ela e muitos são os que enfiam o rabo no meio das pernas e se limitam apenas aos buxixos, sem atitude ou ação que nos leve a um rumo certo; preferem a inercia que nunca os levará a lugar algum.

Há um consenso nacional na consciência popular: O descrédito das autoridades políticas e conseqüente a isso, a ineficiências das instituições: saude, segurança, escolas, qualidade de vida é apenas uma embromação politica.
Read More

O parlamento, Senado e Câmaras tem por função fazer as leis, fiscalizar, elaborar orçamento, ser a voz e vontade da população, no entanto o Senado e as Câmaras Legislativas tem sido alvo de críticas, diante dos altos índices de corrupção, impunidades e privilégios absurdos, dos que legislam em causa própria e nunca pelo bem comum do povo.

A crise pela qual passa o Ministério dos Transportes é apenas mais uma, das tantas provas de imoralidade, praticadas pelas autoridades políticas, que no afã de conquistar poder e mais poder e mais poder, vendem a alma pru diabo e transformam a vida do povo num inferno de sofrimento, que vêm a tona, no caos da saúde pública, na insegurança.

A Presidente Dilma começou a vê a realidade da herança maldita que lhe deixou o dissimulado canalha, responsavel por toda essa onda de corrupção que toma conta do Pais. A Presidente Dilma pode estar até bem intencionada, mas é refén dos Trapaceiros que a levaram ao poder. Se agir por sua conta e risco, mudará esta nação corrupta, mas se agir acatando as ordens do PT, nada muda.

Mais uma quadrilha de bandidos é ameaçadoa de desmantelamento no Planalto Central, mas não temos certeza se a quadrilha será desativada ou substituído os cumplices aliados. Estamos nesta toada desde que o Partido dos Trapaceiros chegou ao poder. O PT não nasceu desvirtuado, mas após varias tentativas de conquistar o poder, foram fracassadas, então veio as alianças com o Partidos dos Ratos PR; Partido Malandos Diplomados do Brasil, PMDB e alguns nanicos puxas sacos da corte corrupta.

Eles são os espertos e nós, o povo, os bobos . Seria o tempo certo para uma faxina étnica, mas para que isso acontecesse de fato, o primeiro rato que tinha que ser expurgado do Senado era o honorável bandido José Sarney, (segundo jornalista Palmerio Doria) no que concordo em gênero, numero e grau. Um homem com uma ficha tão suja, um vida tão obscura, não poderia estar fora de um presídio de segurança máxima e no entanto, presidiu com fracasso histórico, este país e já vai no terceiro mandato como Presidente do Senado Brasileiro .

Nunca há historia deste pais o cidadão pagou tanto imposto, neste ano de 2011, pagamos uma média de 2.6 bilhões POR DIA, de impostos. Exportamos a aparência de um País que deu certo, mas a realidade que vive os brasileiros e bem diferente; o caos está por todos os lados, desde a prefeitura de Correntina ao Palácio do Planalto, a corrupção é uma sangria que extravia os recursos que poderiam trazer ao povo, saúde, educação, segurança, infra-estrutura e qualidade de vida, que os políticos lacaios roubam do povo todos os dias. 2.6 bilhões todos os dias, são somados ao montante de onde serão desviados para interesses pessoais, no superfaturamentos obras, como a construção da Câmara Legislativa de Correntina, que se arrasta por mais um ano, sem que as responsabilidades dos desvios e superfaturamentos sejam apurados.

A quadrilha desmantelada no Ministério dos Transportes já levou a demissão 15 meliantes que agiam de conluio com um tal Valdemar Costa Neto, dirigente do Partidos dos Ratos, que saiu ileso dos já esquecido esquema do mensalão, arquitetado com o Partido dos Trapaceiros, (2005), mas as punições não atingiram os envolvidos, membros do PT, os Trapaceiros são fiéis a seus comparsas.


A última em Brasília "quentinha", é o bloqueio dos bens do Governador Agnelo, do PT, por ter alugado pra si, em 2007, então ministro dos Esportes, os apartamentos da Vila Olimpica no Rio de Janeiro. 

O PT já nasceu corrupto, foi isso que descobriram a tempo os homens de bem que sonharam com a utupia de um Partido realmente formado por Trabalhadores, mas eram em sua maioria trapaceiros. Após varias tentativas de conquistar o poder foram fracassadas, então veio as alianças com o Partidos dos Ratos PR; Partido Malandos Diplomados do Brasil, PMDB e alguns nanicos puxas sacos da corte corrupta.


A falta de ética não se restringe ao Planalto, mas atinge também o Executivo e o Legislativo de Correntina, quando deixa de agir diante dos absurdos que se  compactuam os poderes. A Prefeitura vive endividada; o novo Prédio do Legislativo nunca se conclui e apesar de todos os indícios de irregularidades; nada se apura e mais verbas são aprovadas para a conclusão do que não se conclui; enquanto o povo vai engolindo a seco, mais uma embromação legalizada.

“OS POLITICOS E AS FRALDAS TÊM QUE SER TROCADAS, SEMPRE PELA MESMA RAZÃO” e quão bom seria se o povo tivesse a percepção de trocá-los antes que sua olência denunciasse a falta de ética e moral que forma o caráter dos homens públicos de nossa nação brasileira.

E O PAC... E AS OLIMPIADAS... E A COPA!!!
O Brasil mostra sua cara, mas o povo recusa fazer alguma coisa para muda-la, começando mudar a si mesmo.