Eu admito...

Eu admito que não é sempre que lembro de agradecer, de louvar, de até mesmo amar a Deus. Eu realmente esqueço muitas vezes de agradecer pela vida que tenho, pela família na qual nasci, os amigos que conheci. Esqueço de agradecer o alimento que me sustenta, a cama na qual durmo, o banho quente do qual eu tomo.

Quando novo, eu sempre lembrava e em todas as noites eu rezava. Pedia a Jesus para ser a Luz do meu caminho e pedia a Maria, minha mãezinha para ser a minha guia. O tempo foi passando e aos poucos fui me esquecendo e assim foi-se dias, semanas, meses e até anos. Por tanto tempo não agradeci Aquele que me criou, não louvei Aquele que me salvou, não amei Aquele que sempre me amou.

Eu admito que nas raras vezes em que me lembrava de rezar, era quando já era tarde, quando não tinha mais solução, não havia mais a quem recorer. E depositava numa falsa fé todas as minhas esperanças de que minhas vontades fossem realizadas.

Eu admito que muitas vezes pequei, por minha culpa ou influenciado por outros, porém, nunca me importei, sabia que o céu não era o meu lugar, sabia que não conseguiria parar de pecar. Não havia porque me preocupar

Eu admito que muitas vezes questionei, que muitas vezes duvidei, desacreditei na existência de Quem me criou Admito que o mundo me fez chorar, me fez sofrer e que diante disso não tive a coragem de lutar e recorrer Aquele que me faz sorrir e me faz amar.

Talvez hoje eu apenas reze para pedir e esqueça, as vezes, de agradecer tudo aquilo qu já consegui. Talvez ainda pense muito no meu próprio interesse. Porém hoje, admito que estou no caminho certo. E se ainda há um pouco de egoísmo, creio que Deus irá me libertar. Dessa vez sei me curvar diante de Deus que quer apenas me amar!