Para quem está com câncer

Para Quem está com câncer


Posso imaginar a dor emocional que é para alguém saber que está com câncer, é um impacto,a notícia vem rasgando a alma como uma lâmina.
Suponho que venha logo a pergunta? “_ Será que vou escapar dessa”? Ou mesmo se possa pensar: ”- Vou lutar, não vou deixar esta doença estragar com minha vida.”
A partir da hora em diante, que se tem esta constatação, já com o acompanhamento médico, o (a) paciente entra num estágio ou de ebulição ou de letargia,no seu íntimo, surge um transtorno, onde quase tudo já não mais será como antes.
Após análises documentais e com o resultado dos exames, o diagnóstico médico leva à conclusão de que o tumor é maligno, e como então se portar? Seguir as recomendações médicas , no entanto...
Primeiramente, é aconselhável ter uma atitude de fé em Jesus Cristo, autor e consumador da vida. Ele pode curar o corpo, a alma e o espírito e dar vida com abundância...
Depois, é possível entender que algumas enfermidades não são por elas mesmas só físicas, pois há entidades espirituais que causam doenças e muitas se apoderam das pessoas por inúmeros motivos, entre os quais, por obra de bruxaria. Parece ser ridículo, mas não precisa ir longe para ouvir e presenciar pessoas enfermas sendo exorcizadas e curadas em algumas igrejas evangélicas.
Quando o poder do Espírito Santo atua no corpo dessas criaturas sofridas, quando a Luz chega ao lugar onde estão as trevas; a lesão , o inchaço, a putrefação, cedem lugar a outras células novas, trazendo regeneração.
Uma vez repreendendo-se o elemento espiritual, maligno, acontecem fenômenos como vomitar bichos, objetos e dejetos horríveis. Havendo milagrosamente a cura.

Alguns pastores, irmãs do círculo de oração e missionários chegam a anunciar que essas vítimas são saradas, porque estão sendo libertas. Mas poderá advir a pergunta? Quem está se libertando pode ter sido escravo de algo? Sim. De um demônio.
É uma operação não tão simples de entender, em um campo muito sutil para explicarmos pela voz da razão e das palavras, o que está situado numa outra esfera , que é a da visão do invisível. Parece paradoxo, mas não é.
É possível haver uma série de motivos para que esta falta de saúde tenha atingido essa vida: alguém pode ter-lhe dado alimento oferecido ao diabo , para comer, levando a vítima a ser contaminada pela entidade suprafísica.
Ou mesmo a bruxaria pode ter provocado doença, trazida pelo ar por um espírito imundo, ou mesmo a própria paciente atraiu, porque há gente no mundo que veio para servir a humanidade, mas só quer ser servido, além de tudo, é muito apegado às coisas materiais.
Se dá mal com todo mundo e sai provocando rixas com pessoas más e vingativas, sem perceber que está desencadeando ódio contra si próprio. O que semeares, isso colherás.
Não é de se ignorar que algo sobrenatural da parte do bem aconteça, pois assim como Jesus curou a muitos, há mais de dois mil anos atrás, Ele nos deixou uma promessa que enviaria O Espírito Santo para continuar realizando a obra.
É o que tem acontecido nos dias atuais, em vários casos, nada tendo de charlatanismo. Ou, como pensam alguns,nada tem a ver com sugestão ou poder da mente ,não é nada disso.
E aqui quero defender o trabalho realizado por determinadas igrejas evangélicas, sérias, que praticam a oração, o jejum , a fé primitiva e invocam unção a Deus Pai.

Há muita coisa debaixo do sol que se enquadra em outras equações matemáticas, de outros mundos, não perceptíveis a olho nu, entretanto especialmente factíveis, apenas, para alguns poucos.
O que pretendo chegar relatando isto, é que é possível que você esteja sofrendo um destes males espirituais e mesmo assim, apesar da triste confirmação médica, a sua cura é certa.
Basta ter fé, abrir o coração para Jesus entrar, confiar nele, declarar para o Senhor que você quer viver e quer servir a Ele. Agindo assim, poderá mobilizar as misericórdias de Deus a seu favor.
Mas é preciso pronunciar as palavras que serão reveladoras de uma forte vontade para conseguir o milagre.

A maioria dos cientistas, por conseguir explicar e resolver alguns problemas humanos, na área da medicina, produziu uma mentalidade universal acerca de Deus ,que não condiz com a realidade.
Hoje, Ele é tão relativizado, que cada indivíduo atribui-lhe uma característica e possui um pensamento para explicar bem ao modo de cada um, quem Deus é, sempre o aproximando de uma idéia em conformidade com interesses particulares.
Para atender a necessidade pecaminosa do ser humano, as criaturas reivindicam ter razão sobre várias coisas erradas, justificam-se, quando agem imoralmente, querendo exercer supremacia, inclusive sobre o próprio criador.
Esta atitude termina construindo na vida de certas pessoas um afastamento da proteção real do Deus dos céus,tornando-as vulneráveis aos dardos inflamados do inimigo.
Distanciando-as do Deus que pode tudo, que realiza o impossível, daquele que habita nas alturas,do que possui domínio sobre todo o universo. Aquele que é capaz de fazer além do que pensamos e pedimos.
Creia, o Todo Poderoso pode curar o câncer que afetou o seu corpo, pode ressuscitar o morto.
Porque Eloim vive e reina sempiternamente.






Cida Maia, 15 de junho de 2011