O preconceito contra os direitos e a falta de respeito pela dignidade da pessoa humana.

O preconceito contra os direitos e a falta de respeito pela dignidade da pessoa humana.

É de causar revolta ver em um País onde a democracia e a liberdade de expressão é afrontada por um minoria que busca infringir os direitos do cidadão, é de causar revolta, indignação,com a falta de respeito, a falta de dignidade a falta de respeito pela pessoa humana e principalmente para com os gays. Os gays neste país esta sendo tratados por certas entidades religiosas, parlamentares, e até mesmo entidade de classe com pervertidos, destruidores da moral.

Senhores líderes religiosos e senadores não podiam fazer o que vem fazendo, claro que os senhores tem todo o direito de si expressar afinal vivemos em um país onde todos são livres para as sua idéia. Mais si Deus é amor, verdade e caridade, por quer discriminar os gays? Si somos todos irmãos por que uns tem direitos e outros não?Será que a minha opção sexual vai influenciar na hora em que eu chegar diante do criador, por ser gay vou se mandado para o inferno? As igrejas deviam dar exemplo e acolher estas pessoas, pessoas que já são discriminadas dentro do sue próprio lar, no ambiente de trabalho.

O bom pastor acolhe as suas ovelhas sem discriminação, recordemos da parábola do filho prodigo. Devemos ser luz no vazio da ignorância, da intolerância, do preconceito, se aqueles que deviam acolher são os primeiros a ser preconceituosos, se os que deveriam criar leis e normas para banir e punir aqueles que são violentos para com os gays são os primeiros a subir em um trio elétrico e fazer discurso de repudio, aonde vamos para? É assim que as igrejas e os congressistas querem um país harmonioso e democrático?

Sou funcionário de uma grande empresa de álcool e açúcar da minha cidade, todos sabem da minha opção e mim respeitam pelo excelente profissional que sou, assim como eu respeito o senhor pelo grande pastor que é sempre denunciando as igrejas que fogem dos propósitos de Cristo. Assim como respeitamos os evangélicos, os católicos querem respeitos, somo todos iguais perante Deus e a Lei.

Si cada pessoa que assinou nesta lista doassem um cesta básica seria, ou seja, os 20 mil pessoas(segundo a Policia Militar) na Marcha pela Família, fizessem a doação de uma cesta básica seria 20 mil família que teriam comida na mesa. O Congresso pode criar Leis que isentem as igrejas de apagarem impostos, mais não pode criar lei que vai garantir a vida de muitos gays. O Brasil é mesmo o País da impunidade, do país onde si legisla para o interesse de alguns e não do bem comum.

Duvido si a PL 122 fosse para aumenta o salários e regalias, ou para isentar as igrejas de impostos, para criar cargos para pastores si já não tinha sido votada, mas como é para proteger os gays vai para gaveta. Parabéns aos Ilustres Ministros do Superior Tribunal Federal, por autorizar e reconhecer a união homoafetiva como entidade familiar.

O tem que estas pessoas foram para frente do Congresso a pedido de pastores e parlamentares para fazer excitação à violência contra os gays por que não vão doar o seu tempo e o dinheiro gasto nas passagens, o tempos gasto com policiais que deveriam esta fazendo a segurança da população, estavam fazendo a segurança de um monte de sem quefazer que deveriam está fazendo casas populares para os desabrigados, ou pelo contrario estas pessoas podiam ter gasto pregando a palavra de Deus, ajuda a quem precisam levando uma palavra amiga, ajudando nos asilos, nas creches, em fim.

Já que era uma macha pela Família, tem tantas famílias que estão indo pelo ralo porque a mulher trai, o homem trai, os filhos estão nas drogas, na prostituição, isso sim esta corrompendo as famílias, não é a liberação ou aprovação disso ou daquilo que vai acaba com a família, e não o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Já estou cansado de escutar o padre todo sábado pregar a mesma coisa, que a família isso, que a família aquilo, e o barco só afundando, a família é uma instituição falida, porque os padres, pastores, congressistas não si preocupam com as drogas que estão matando os jovens, não si preocupam em ajudar as famílias a si reestruturarem, os cartórios dos fóruns a cada dia mais casais si divorciam, isso a igreja os liderem deviriam si preocupar, com corrupção que cresce no governo, vamos fazer uma abaixo assina para punir os corruptos, para prender quem vendem drogas para os nossos jovens, esse sim é o papel dos lideres religiosos.

Opção sexual cada um cuida da sua, deixo os parlamentares trabalha, a função do padre e do pastor e de salvar almas. Gay também vota pago imposto, recolhe imposto de renda, paga dizemos para as igrejas, e olha que o meu dinheiro é de fonte honesta fruto do meu trabalho que levanto às quatro horas da manhã e só volto as dezoito horas. Vamos respeitas as pessoas somos todos irmãos, filhos do mesmo pai espiritual, só os evangélicos e católicos que estão com esta perseguição, será que vamos voltar a época do caça as bruxas?

O interessante que já que o Estado laico por existe bancada disso, bancada daquilo, os senhores não esta no Congresso para defender as sua convicções religiosa não, mas para defender os interesses do povo brasileiros. O Congresso não pode esta dividido em bancada, que defende os interesses dos evangélicos, dos espíritas, dos católicos, ou de quem quer que seja, mas para defender os interesses do cidadão brasileiro, gay também vota, também gera impostos e é a classe que mais gasta.

A prova disso e a parada do orgulho gay em são Paulo a maior da America Latina, que reúne pessoas do Brasil e de ouros países que deixam seus dólares, euros, em fim, gastam geram empregos na área de prestação de serviço são tratos como marginais, por pastores, senadores e deputados que ao invés de dar exemplo, de como respeita o ser humano tratam os gays como si fossem marginais, como pervertidos, em fim como pessoas insignificantes, mas esquecem que são pessoas normais e que pagam seus impostos em dias, ao contrário de uns e outros que sonegam, roubam e ate si vendem. Fique na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador e Senhor Nosso.

doutor andrezinho
Enviado por doutor andrezinho em 11/06/2011
Código do texto: T3028064