Desligue a tv e pense por você.

É triste mas importante pensarmos no mundo em que nos encontramos, não em relação a desonestidade, aos péssimos governos, a injustiça e a desigualdade, vamos falar de algo menos apavorante.

Quero falar da forma de pensar e agir de muitos, a alienação ou a revolta calada do povo.

A comodidade das pessoas ou melhor, a conformidade é um tanto ridícula, reclamam entre si e para si, mas não o diz para quem realmente devem dizer.

Entre internet e livros, escolheu-se a internet, entre a criatividade ou se comprar algo pronto, não preciso nem dizer o que foi "preferível" pelo povo.

É fácil reclamar e não fazer nada, mas é pior não reclamar e não estar de olho aberto. Queria poder eu, tirar as palavras do papel e levá-las a boca, queria eu poder ter alguma voz e mudar o que todos afirmam ser impossível modificar, pouco posso pois sou somente uma criança de 16 anos, cheia de ideias não aceitas por "ser uma criança e não saber o que digo." Não precisa pensar como eu, só desligue sua tv e pense por você.

Larissa Stein
Enviado por Larissa Stein em 06/06/2011
Código do texto: T3016760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.