Na minha gestão a coisa vai mudar.

Na minha gestão a coisa vai mudar.

Senadores, Deputados, Vereadores, Prefeitos, Governadores, Juizes e até o Presidente da República vão receber seus salários limitados à R$ 5.450,00 para o cargo mais alto, o equivalente a 10 salários mínimos, sobre este valor será descontado 6% do vale transporte (Bilhete único ou fretado), 10% de INSS, o imposto de renda na fonte de acordo com a tabela vigente, vale refeição de R$ 15,00 (na faixa) e vale alimentação de R$ 250,00 (Também na faixa). Ou seja, vai acabar a farra, vai acabar o boi. Esquece veículo oficial e vale combustível, pode começar a se familiarizar com o vale transporte, se tiver que sair a trabalho, vai ser igual aos correios e aos PMs, é só descer pela frente. Se for de táxi que se vire pra pagar, pois ganhando quase 6 contos não vai fazer a menos diferença.

Vou acabar com o vale terno, vale cueca, vale calcinha etc.

Não haverá mais apartamentos pagos pelo governo, assim eu acabo também com a maldita verba para reforma de Apto. Se o safado quiser, ele que pague para reformar o apartamento que ele mesmo alugar. Desde antes da proclamação da república tem um monte de gente se virando assim mesmo ganhando salário de fome.

Vou acabar também com o Fórum privilegiado e imunidade política,ou seja, se fizer cagada vai em cana na mesma hora pra aprender a ser gente.

A farra da passagem aérea também pode esquecer, vai acabar o boi!!!

A "meteção de mala" vai ser coisa do passado, deputado metido a besta vai ser demitido na hora, pois o patrão deles é o povo, e patrão nenhum admite o que o empregado "meta a mala", seja arrogante com ele, mande seus "capangas bater nele. Aonde já se viu uma coisa dessas.

E o que mais vai pegar, fica proibido a qualquer um que ocupar um dos cargos mencionados acima usar qualquer serviço de educação e saúde particulares, todos só poderão usar os serviços públicos, escola publica, hospital público. Se qualquer um deles forem flagrados usando um convênio “fera” ou colocando seus filhos em escola particular, além de serem demitidos por justa causa irão em cana na hora.

Outra coisa, vai ser proibido o candidato dizer “ vou ajudar o povo”, “ajudei o povo” ou coisa parecida, pois eles não ajudam ninguém, e são pagos para executar as funções que eles rotulam como ajuda. Vai enganar outro...

Agora que ver se vai aparecer alguém querendo se candidatar na minha gestão?

Kleyton Olimpio
Enviado por Kleyton Olimpio em 10/05/2011
Reeditado em 22/02/2012
Código do texto: T2960210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.