COMODIDADE

COMODIDADE

Saibam que devemos orar todos os dias por quem amamos.

E também por quem não conhecemos.

Ao nos comovermos com situações tristes de pessoas que nem sabemos quem são! Passamos a entender que não só nas igrejas há pessoas precisando de oração.

A vida de quem serve a Deus por mais que haja provas, é uma vida de vitória. Mas há tanto egoísmo ao vivermos para nós mesmos. Há tantos erros, pra ainda querermos falar de conceitos!

Precisamos estender as mãos, salvar vidas com o poder das nossas orações. Se preocupar com o próximo, respeitar, dar amor, fazer também doações.

A vida é muito cômoda quando estamos bem, não enxergamos nada além da nossa satisfatória comodidade.

A vida é muito mais que fechar os olhos para a verdade.

Se somos luz do mundo, por que ainda há tanta escuridão?

Se somos sal da terra, por que tanto destempero e apenas divisão?

Deus ama a todos e age sem acepção!

Por que sobra desamor? Por que falta união?

DANIEL GUIMARAES
Enviado por DANIEL GUIMARAES em 16/04/2011
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T2912165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.