Experiência marcante de um sonho

Experiência marcante de um sonho

Esta noite sonhei que estava distante de todos, família, filho, amigos, namorado. O local era belo, muitas pessoas desconhecidas passavam por mim, mudei de casa, quando percebi estava envolvida com um homem que era um estranho na minha vida, mas percebi que muitas coisas das quais estava buscando há tanto tempo elas estavam em minhas mãos, por uns instantes pensei que poderia não ser sonho, pois me lembrei que tinha de voltar e acordar para rotina diária. Quando me levantei da suposta cama, pressuposto que não era meu quarto, nada mais era como antes e não tinha mais como voltar, me levantei será que tudo que deveria ter acontecido comigo aconteceu tudo em uma mesma noite? Será uma ilusão alcançar meus objetivos e sonhos, já que percebi que não havia mais lutas nesta fase de minha vida, as pessoas que surgiram neste sonho me diziam que tinha que decidir ficar nesta vida ao lado de um homem que nunca vi, mas que estava me dando tudo que pedi a vida toda, já que até então nunca pude ter um cúmplice com sensibilidade suficiente para perceber o valor de minha essência.

Posso lhes dizer caros leitores que tudo que acontecer nesta minha nova vida precisaria viver pelo menos umas duas existências para alcançar este resultado. Garanto que as pessoas que conheci e em destaque o suposto marido encontrado era belo, homem muito bem posicionado profissionalmente, extremamente cooperador com tudo que uma mulher necessita, com todos os requisitos, qualidades e características físicas e psicológicas que eu venho almejando até o inicio de minha longa caminhada de conflitos e obstáculos que persistem a atravessar meus ideais sem dó nem piedade. Voltando a descrição deste evento, o local onde me encontrava era bonito a casa era da maneira que sempre sonhei, de arquitetura rústica, mas bem estruturada com todos os recursos e conforto que poderia ter uma residência de classe média alta, os lugares que freqüentava eram exatamente os que freqüento, mas todo o benefício recebido não saia do meu esforço, mas era oferecido pelo meu atual marido.

Depois de passar por lugares tão perfeitos e desfrutar de uma vida de padrão elevado com pessoas que parecem que estavam ali só para me servir veio - me novamente a razão meio adormecida com estes tentadores acontecimentos ativando minha consciência desperta acusando que tudo era apenas um belo e fantasioso sonho. Uma vez que aprendi a me preparar para dormir um sono consciente, isto me ajudou a não cair no mundo da ilusão, visto como era tudo tão perfeito e de fácil acesso o qual faz pensar na indagação, porque voltar à vida física e real? Se esta me oferece tudo sem tantos sacrifícios. O que iniciou um dramático pensamento foi quando este homem dos sonhos pronunciava que eu deveria tomar uma decisão que mudaria minha existência para sempre tudo que ficou para traz já era passado e o que valeria seria somente o presente, nele não incluiria nem filho, família e meus ex-amores perderiam qualquer não impedindo + o curso agora modificado de meu destino.

A verdade é que dormi em meu quarto e acordei em outra vida, em local incerto. Neste momento me inquietei, uma vez que não sei como cheguei até lá e percebi que nem mesmo comunicação com ninguém eu tinha meu celular não funcionava com outros estados, até que recebi uma ligação de uma pessoa que dizia que este número já não era mais meu, o mesmo foi clonado e eu perdi o direito de tentar resgatar o número neste momento, quando caiu esta ligação, despertei para a realidade e tentei fazer uma ligação para qualquer um dos números em minha agenda, mas sem êxito como a pessoa mesma disse que não completaria, após esta tentativa me desesperei e me lembrei de meu complexo e inocente namorado que persistia tanto em sua incessante tentativa de me conquistar...

Conclui será bom ficar por aqui mesmo?

Agora acabou tudo!

Vou ficar aprisionada neste lugar, sem poder tomar mais nenhuma decisão. Estava eu ali num mundo estranho em sono profundo, ainda extasiada pela ilusão daquele inusitado lugar, com meus desejos e fugas que me prendem, mas ao final voltei e acordei para a vida física, muito sonolenta e pensativa até agora, até minhas preocupações que perturbam-me a mente a todo instante sumiram por um tempo pela manhã, mas retornaram.

Então resolvi relatar este sonho senti vontade de não voltar mais, mas sei que as pessoas precisam de nós, mesmo que entendemos que não fazemos muita falta por aqui, ou que os fatos não ocorrem da maneira que esperamos, ainda assim a luta existe e sonhar é só assim mesmo, visto como as demais coisas são reais e enfrentar é o mínimo que devemos fazer.

05/03/2011

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 05/04/2011
Código do texto: T2890875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.