PERFIL DELETADO

(A título de registro e/ou curiosidade)

<<< AVISO:

TUDO O QUE É NESTA ESCRIVANINHA PUBLICADO incluindo NOME, PERFIL, PERSONALIDADE E ESTILO de quem escreve É OBRA DE FICÇÃO.

QUALQUER SEMELHANÇA com pessoas, nomes, fatos ou histórias reais é UMA LAMENTÁVEL coincidência.

Porém hilária, concordam?

Apenas as opiniões expressas nos meus comentários aos textos alheios, a gratidão pelos recebidos, a inspiração e a foto são reais, o que não significa que seja uma foto de mim. - 9/3/11>>>

PERFIL:

Tenho alguns hábitos de linguagem que estão incomodando as gentes e achei legal vir aqui e dizer que: escrevo daquele jeito errado, SUJO e repetitivo mesmo, sacomé?

(E agora fui aconselhada a postar esse de hoje nos eróticos mas não acho erotismo falar palavrão ou de sexo, saca?).

Mas é óbvio que se eu escrever voçê ou quizécimos vocês podem corrigir e eu até digo obrigada mas eu falo muito assim e sacomé e repito muito os pronomes pessoais do caso reto por que não gosto dos do caso oblíquo e verdadeiramente não acho que meus textos ficariam do jeito que eu gosto de ler se eu usasse mais o pretérito mais-que-perfetio simples ao invés de sempre o composto e também não sou chegada nas mesóclises nem nas ênclises, prefiro as próclises desde que não sejam início de frases e detesto aspas e travessões mesmo sabendo que eles servem para alguma coisa e uso parênteses demais, já me disseram e eu tive que deletar alguns comentários por que praticamente estavam reescrevendo os textos e eu não tenho saco para ler tudo o que todo mundo acha que eu devo mudar no meu jeito de escrever, mas é óbvio e límpido que isto é uma opção minha e ninguém é obrigado a gostar, né?

Assim, acho que era isso que eu tinha a dizer por enquanto como uma justificativa quando os caras voltarem lá nos textos e verem que eu deletei as dicas de gramática e sintaxe mas não deletarei as de ortografia, por que essas eu gosto de saber e receber e que história é essa de beijo azul? Isso é alguma regra do site?

Caralho, acho que já comecei a fazer inimizades aqui também... nunca sei como isso começa nem quando calar a boca.

7/3/11

Iama K
Enviado por Iama K em 05/04/2011
Código do texto: T2890083
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.