Inconveniência, sóbrias palavras ou lunáticas escrituras.
O tempo não meu inimigo, muito menos o meu aliado, essa acepção me faz crer que todos os humanos usam o tempo como um desculpa ou um remédio. Não devemos fazer comparação cronológica, pois o tempo pode ser progressivo ou regressivo. Essa quimera não deve ser encarada como um ato heróico, mas sim racional, ou seja, somos seres racionais até que se prove ao contrario. Na atualidade acompanhamos nos noticiários múltiplas verdades torrenciais, sem ao menos nos questionamos, realmente a complexidade de viver e de pensar sobre determinados temas seja ele aceitável ou inaceitável. Essas verdades são lançadas a garganta adentro, talvez, seja fácil explicar a evolução das espécies de Charles Darwin, mas você que é cristão acadêmico, é fácil, simplesmente, prefiro falar de fé ou ter minha fé, pois no meu dia-a-dia deparam-me com situações sobrenaturais, isso não quer dizer que eu vejam assombrações, mas sim as milhares de coisas que não tem explicações. O Big Ben, traduzido para o português “Grande Explosão”, sinto-me leigo, por que na minha vida escolar tive um grande amigo chamado popularmente como “ pai-dos-burros”, mas na real situação é denominado de Mini Dicionário Aurélio onde os significados das palavras vem a tona. Segundo o dicionário GRANDE significa tamanho, volume, intensidade, etc..acima do normal. Numeroso. Exagerado. Extraordinário. Comprido. Desenvolvido. Agora, é a vez de explosão que significa comoção seguida de detonação e produzida pelo movimento repentino duma força ou pela expansão súbita de um gás. Então segundo os cientistas o mundo surgiu de uma grande explosão deste de quando explosão constrói, na minha concepção destrói, vários requisitos levam-me acreditar devido a outras experiências a queda de um meteorito com tamanho aproximado de 40 milímetros é capaz de poluir uma área de 7 hectares, imagina só uma grande explosão o que ela não é capaz de poluir e destruir. Esses cientistas de meia tigela tão como um projeto chamado de APP conhecido como acelerador de partículas de prótons a mais de 12 anos na fronteira da França com a Suíça, onde já gastaram 89 bilhões de dólares e não provaram patavina de nada. Esse projeto tem como intuito provar que o universo surgiu de uma grande explosão. Continuo me sentido leigo.