O Elo mais fraco!

"Uma corrente, é tão forte, quando o seu elo mais fraco!" Eu tinha um ponto fraco: gostava de alguem!, hoje, eu tenho uma certeza: eu amo alguem, e acima de tudo, eu me amo!

Não me interessa, se o meu adversário, irá usar todos ao meu redor, a lei é igual para todos:Amar ao próximo, como a ti mesmo! Como sacerdote do Deus Altíssimo, da minha casa (Um título que é concedido ao aceitar a Jesus, e o seu plano de salvação, não dependendo de opiniões alheias, só tenho que batalhar, para permanecer nos caminhos do Senhor) tenho responsabilidades e direitos, se não correspondo a isso, tenho o dever de trabalhar para consertar o esperado de mim!

Se o meu blablá, não é o que espero, pelo ou menos, não sentarei me lamentando, farei isso: deixarei claro o que quero: serei um bom esposo, um bom cidadão, cumprirei com os meus deveres, não fiarei em opiniões, que dizem que não posso isso, não posso aquilo outro, etc.

Não me interessa, se ate aqui, as coisas não foram faceis, ou não, se eu fui um alvo facil de ser encontrado, ou não, não me interessa em falar de fracasso, as minhas impossibilidades, foi e sempre será, a oportunidade de Deus!

Não me interessa,se nasci ali, ou acolá, moro em uma cidade abençoada por Deus, onde cada dia, o Senhor Da Paz, responde as orações de seus filhos, e manifesta Sua Infinita Misericórdia. Não me interessa, se alguem não queira saber do que estou escrevendo agora, meu lema para esse restante de ano, é "vencer, vencer e vencer" Como? trabalho, dedicação e entrega diária aos caminhos do Senhor! uma formula milenar, e atestada por milhões, por sua eficacia!

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 22/03/2011
Código do texto: T2863417
Classificação de conteúdo: seguro