Eu ...

Já Conheci pessoas insubstituiveis, já vivi momentos

incomparaveis, já fiz coisas inesplicaveis!!!

Eu já acordei cedo com preguiça de levantar, já andei de meia em casa com medo da minha mãe pegar, já fiquei triste sem motivo, já chorei assistindo filme de romance, já acordei de mal humor, já cantei no banheiro, já dancei sozinha, já ri em frente o pc, já acordei de bom humor, já ri de alguém na rua, já gritei sem ter motivo, já me perguntei muito pq, já chorei de alegria, já cai na rua, já vi gente rindo de mim, já escrevi errado no orkut, já falei errado, já comi chocolate só para me confortar, ja briguei, já senti falta de amigos, já quis um tempo pra mim, já sai com os amigos sem pensar na hora de voltar, já falei demais, já tive vontade de sumir, já cantei musicas sem saber a letra, já dormi no sofá, já toquei campainha e sai correndo, já andei de chinelo e meia, já sentei na calçada sozinha para ficar vendo as pessoas passar, já abri a geladeira só para pensar, já pensei na vida antes de dormir, já esqueci o que ia falar, já tive sonhos que não queria mais acordar, já chorei de TPM, ja dei risada quando não devia, já falei alto onde não podia, já chorei de raiva, já senti saudade de alguém que nunca mais vai voltar, já bati o cotovelo e xinguei sem pensar, já fiquei irritada sem saber porque, já acordei morrendo de sono, já aprendi muito com os meus erros, já contei um segredo que não podia contar, já gritei vendo o corinthians jogar, e com tudo isso aprendi a dar valor no que realmente importa, dar valor nas coisas simples da vida isso realmente não tem PREÇO!!!Arrependimento... não, e sim momentos, fatos pessoas que passaram por minha vida como se fossem um dilúvio e ao mesmo tempo como o sol se pondo, trazendo magoas e maravilhas, não percebendo que fizeram de mim uma grande SÀBIA, pois aprendi que um dos meus maiores erros é esquecer os proprios erros.

Enfim não me arrependo de tudo que fiz, apenas guardo lembranças boas e ruins para que daqui em diante eu prossiga com orgulho, pois não esqueço e nem esquecerei dos degrais que cai e que poderei cair NOVAMENTE!!!

Is@bel

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 16/03/2011
Código do texto: T2851503