Não tenho a vida que quero!
Lamentar, reclamar é comum, hoje.
Queridos, quem tem a vida que quer?
E quantos mais sabem que vidas querem?
Afinal, essa não é a vida que quero então o que fazer diante de tão grave afirmação?
Reclamar? Gritar? Chorar?
São ações que te deixam no final com uma grande dor na cabeça.
A situação não é lamúrias, gestos de brigas e protestos.
Avaliaste a tua vida e não estás satisfeito, isso é um fato.
Mas se essa não é a vida que quero! Então que farei? Que faremos?
Meus queridos há uma certeza, e começaremos por ela: “Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.” Salmos 145:18
É preciso além de está ciente dessa verdade, fazê-la então ser cumprida, por isso se estamos infelizes com a vida que temos primeiro invocaremos ao Senhor, para que então perto Ele possa está e assim poderemos então prosseguir.
Meus queridos, após a certeza da presença de Deus aos que O invocam em verdade, devemos compartilhar com Ele a nossa dor, tristezas, elevando em oração.
É preciso diariamente manter-se em comunhão com Deus, sem preocupar-se com a beleza das palavras, mas sim, com a pureza do coração.
O terceiro passo, é mantermos com humildade atitude de aceitação do momento. É esse o momento que estou vivendo, ter atitude de aceitação e humildade na certeza que Deus, Pai e Amigo, não me quer nessa situação, Ele saberá o tempo que devo mudar.
Por que perder-se em choro? A vida que tenho é essa, mas não será a mesma ao amanhecer. O sol surgirá, virá com ele um novo amanhã.
Meus queridos, o próximo passo, chama-se a etapa da criatividade. Ser criativo com os problemas, traçar várias formas de saídas, várias estratégias.
Planejar, agendar e trabalhar para que haja mudança. Fazer o necessário para poder viver o que se deseja.
Queridos, falar ,escrever é fácil, mas não estou fora dessa realidade: Não gosto da vida que tenho!
E não quero ficar parada em lamúrias, sentindo-me a pior das espécies, estou aqui,em busca da mudança.
Mudança não com minhas forças, ou do interior e interior do meu ser.
Mudança que acontecerá quando for entregue sua vida à Deus.
Por isso, queridos, já tenho minha caneta e caderno à mão, vamos compartilhar com Deus, criar estratégias criativas, levantar dessa tristeza, aceitar o momento do hoje confiante que outro dia virá e com ele estará a glória de Deus refletida em sua nova vida. Vamos?