Mais forte do que a morte!

Discorrerei, por alguns momentos apenas, quem sabe no tempo de respirar fundo, levantar dos ombros, ligar os motores do cérebro, e exclamar com grande afinco, de felicidade: "eu achei! Sim, eu achei, algo precioso, de grande valor sentimental, emocional, e eterno!" Eu descansei na eficacia do poder redentor de Deus, algo que não é corroído pelo tempo, não perde o efeito pelo momento de fraqueza minha, se fortalece, na decidida entrega do viver!

Sim, eu achei o consolo no momento de alegria, de tristeza, de perda, ganho, bonança, e lagrimas! O amor de Deus!

Sim, eu achei, o momento certo de dizer:" Mulher! te amar valeu a pena! cada momento perto, longe, nesta separação, neste reencontro neste goodbye! mulher! por você, eu decidi mudar, por você, o Senhor Deus dedicou o seu melhor, me concedeu o sinete da perfeição: O Espirito Santo! por causa do sentimento de amar, eu ouvi dos lábios do Senhor Jesus:"Filho, perdoado estão os seus pecados!"

Por causa do sentimento de amar, recebi o poder de Deus, para repelir o desejo de continuar em pecado, por causa do amor de Deus, demorei aos pés de Jesus, e ao demorar em admirá-lo, em sua majestade, bondade, poder e autoridade, fiquei são!

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 10/03/2011
Código do texto: T2838911
Classificação de conteúdo: seguro