Um cara legal, e nada mais.

Quem sou eu? Eu sou um cara legal. Talvez até o mais legal de todos os tempos, se não fosse pelo Jô, ele é legal pra caralho também, pelo menos eu acho! Mas ganha por isso, eu sou legal por burrice mesmo. Você ainda duvida? Tente me conhecer melhor, talvez um pouco rancoroso e exagerado, mas nada que nenhum humano não esteja sujeito, de resto te faço rir e se sentir amado, talvez até admirado. Pergunte para meus amigos se insiste em ser tão cético, afinal de contas tenho um bando deles, amigos e mais amigos, amigas também, varias delas, e tudo que elas querem é continuar como amigas minhas, sou tão legal, tão divertido e único, que minha amizade tem o poder de suprir todas as necessidades, e satisfazer completamente qualquer um. Mas que seja assim, amigos e nada mais, se não estraga, sabe como é? Pelo menos foi o que eu ouvi! E é melhor acreditar, eu tive que acreditar, pelo menos. E assim sigo, legal demais, risonho demais, cheio de amigos, mas no fundo, bem no fundo mesmo, estou sozinho.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 24/02/2011
Código do texto: T2812572
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.