Bodas de ouro (Eloi, Catarina)
Tanto tempo se passou, dês de que essa união aconteceu...
Essa linda união, que no começo, parecia ser apenas só mais uma.
Mas Deus tinha planos diferentes, e o passar desses 50 anos mostrou isso.
Mostrou como é possível duas pessoas passarem meio século juntas e se amarem, mostrou como realmente é possível estar junto na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...
Estas cinco décadas mostraram como é possível duas pessoas lutarem juntas, rirem juntas, por muitas vezes chorarem, mais principalmente, vencerem juntas...
Mostrou a verdadeira face do amor em seus filhos, e depois a confirmou em seus netos...
Mostrou que mesmo a tristeza, nem a mais intensa pode separar um amor assim...
Estes 50 anos mostram quão infindável e verdadeiro um amor pode ser.
Neste caso mostrou que um amor pode se destacar a ponto de ser o amor mais bem amado, o viver mais bem vivido e a alegria mais alegre.
Mostrou que não são pequenas ou grandes dificuldades que fazem com que um amor se apague. Mostrou que um amor como esse de 50 anos, pode durar, mesmo que não em vida, para sempre. Porque um amor assim transborda esses dois pequenos órgãos pulsantes e invade a vida de todos em volta o propagando de geração em geração, para toda a eternidade.
Felicidades nessa data indescritivelmente especial.