Lamúrias

Toda hora, todo dia, toda vida, a mesma saída, são fins infinitos acompanhando sempre as mesmas dores de amores que ironicamente se explicam como sendo inexplicáveis.

Me pergunto o que houve com as verdades que se perderam repentinamente sobre as areias do tempo, foi tudo inválido, ou os amantes modernos apenas fitam o fim, sem se importar com os momentos românticos sonhados, compreendidos e praticados? Aparentemente o medo e a desconfiança são maiores que o sentimento do amor e eu vos digo meus amigos: se o ciúme e a incerteza são maiores que a certeza de um amor eterno, é sinal de que o seu amor próprio está realmente abatido pelas ansiedades adquiridas com as histórias alheias de romances contemporâneos, os quais são regidos pela lei do: "eu atropelo antes de ser atropelado".

Mídia e tabus toscos que são louvados como sendo a liberdade dos tabus antigos, seriam eles mais dignos e se forem, me diga quem assim os proclamou, pois eu os calcei e de nada me valeram, afinal, os mesmos em sua maioria não tem valores.

Pfff, mundo moderno de merda, bagunça estúpida e uma juventude escravizada por cúpidos caídos e estúpidos, aaaa quem me dera poder moldar o mundo, levar-nos à uma nova era onde a arte prospera e o amor não é consórcio, mas sim um avassalador e inestimável ensinamento que os pais e os adultos passam adiante.

J Erick
Enviado por J Erick em 29/12/2010
Código do texto: T2698971