Você vive ou apenas sobrevive?

Você ja parou pra pensar em algo que realmente te faz feliz? Você vive ou apenas sobrevive ? É como se o mundo estivesse em uma velocidade que não se pode acompanhar, vivemos uma parte da vida submissos aos pais e pode parecer um tempo não muito longo, mas deixamos de fazer coisas das quais gostamos para agradar a quem amamos, não é mesmo?!

Porém... chega um momento em que você cansa, bate o pé, fala o que realmente quer, vai atraz, quebra a cara muitas vezes mas não desiste dos seus objetivos. Muitos se perdem no caminho, conhecem pessoas demasiadamente agradaveis, seguem um caminho envolvente, sedutor e poético, onde mais um longo periodo da vida se perde em prazeres sintéticos, artificiais e ilusórios, os quais envergonham a sua familia... mas eles, eles SEMPRE estaram ali pra você, porque eles sim te amam independente de QUALQUER COISA, e que sempre vão dar o ombro pra você se apoiar quando estiver em um abismo quase sem volta. Aí você pensa: 'porque o mundo é assim'? e percebe como é tolo, como é fraco diante algumas situações, mas geralmente pegamos o caminho mais prazeroso, bonito.. mesmo que ele não seja o caminho que deviamos pegar.

Fanty
Enviado por Fanty em 19/12/2010
Código do texto: T2680618
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.