Um grito no escuro de minha infância!

Eu sou filho do mundo, filho das ruas, das esquinas.

Sou o que chamam de rejeitado. Sou aquele que não tem um pai, uma mãe.

Sou aquele que não possui uma família, nem um lugar onde eu possa receber amor, carinho, compreensão.

Sou um menor abandonado.

Sou aquele que foi gerado num momento impensado, fruto de um relacionamento sem amor.

Sou aquele que uma mera relação dá origem.

Sou uma criança que nunca pode dizer: "Papai eu te amo! Simplesmente por nunca ter tido um pai.

Sou uma criança que nunca foi amamentado por sua mãe, simplesmente por nunca ter tido uma.

Sabe...eu gostaria de ter uma família, ter alguem que eu pudesse chamar de pai, de mãe.

Ter uma família que me educasse, que me desse carinho, amor, tudo aquilo que eu preciso (...) mas eu nem sei o que é uma família.

Eu nem sei o que é morar numa casa quente, não sei o que é comer na hora certa ou se quer uma escola eu sei o que é.

Poxa...! Eu sonho um dia alguem me querer, me dar o amor que eu nunca tive, me dar a educação que eu sempre desejei...meus pais, se é que eu posso chamar assim, só souberam ter lá a sua relação e me dar origem, depois me largaram na vida como se larga um saco velho numa lata de lixo...minha casa, sempre foi a rua, minha cama as calçadas, meu agasalho folhas de jornais que eu apanhava nas latas de lixo, identicas a que me deixaram.

Minha educação tive com a vida, passando fome, sentindo frio.

Se minhas roupas estão sujas, é poruqe só tenho estas, se meu corpo está imundo é porque não tenho onde me lavar, a não ser nos chafarizes das praças públicas ou riachos e cachoeiras que por acaso eu encontrar. Olha! Vou te contar uma coisa: eu já roubei.

Roubei sim. Roubei comida em supermercado num dia em que a fome apertou e ninguem quis me alimentar.

Eu acho até, que é assim que surgem os grandes marginais, os temidos assassinos, as pessoas que são julgadas abortos da sociedade.

Mas é duro sentir fome e não ter o que comer, é triste sentir frio e não ter um agasalho para te aquecer...eu acho até engraçado comemorar o Dia das Crianças,

sabendo que por esse Brasil a fora, existem milhares de crianças que não sabem o que é ser criança, simplesmente porque nunca lhes foi dada a chance de ter tido uma infancia...são crianças que desde o nascimento tem que aprenderem a se virarem sozinhas para não morrerem de fome, e ainda dizem: " Viva o Dia das Crianças!" Por favor, se alguem estiver lendo minhas palavras, veja o que passa o menor abandonado.

Sejam mais humanos a ponto de dar mais auxílios as crianças que precisam. essas crianças que agora são abandonadas, podem se tornar os marginais do futuro, mas essas mesmas crianças, se amparadas e educadas, se receberem amor, carinho e afeto, serão no futuro os construtores de um mundo mais humano.

Eu tive a minha chance e agarrei, mas quantos ainda esperam essa oportunidade?

George DAlmeida
Enviado por George DAlmeida em 17/12/2010
Código do texto: T2676749
Classificação de conteúdo: seguro